LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

VivaoBenfica

Citação de: Chelas em 04 de Dezembro de 2016, 15:42
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Dezembro de 2016, 15:38
Citação de: Bryan. em 04 de Dezembro de 2016, 15:19
Por volta de 50 mil. Há bilhetes disponíveis para literalmente todas as bancadas. Até Sagres Piso 0 a 13€.

Como disse, vai ser inferior que contra o Moreirense. Temos um problema grave na Champions e ninguém quer resolver.

"Os melhores adeptos do mundo".

Excepção feita aos que vão a todas e à malta que vai sempre que pode independentemente do adversário, os benfiquistas de Lisboa (têm muito mais facilidade em ir a estes jogos que a malta de fora) não valem nadinha.

Não valem nadinha ? Eu sou de Lisboa , tenho Benfica Tv e não vou porque o dinheiro não me dá para tudo. Não valho nada por isso? Fica a pergunta

Acho que já te respondi.

fjorge

Ederson, Nelson Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo(André Almeida), Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Rafa e Mitroglou.

mercurialSLB

Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes, Jimenez.

parras_bs

Grimaldo e Eliseu no estaleiro. Vai ser bonito o lado esquerdo.

Pqp as lesões esta época, já é demais.

red_chala5

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Dezembro de 2016, 14:20
Citação de: red_chala5 em 04 de Dezembro de 2016, 13:11
Citação de: Notguilty em 04 de Dezembro de 2016, 13:02
Citação de: força Benfica em 04 de Dezembro de 2016, 12:51
Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Dezembro de 2016, 12:15
Será que vão estar pelo menos 50 mil?

Acredito que sim e até a hora do jogo a vender se vendem mais alguns.

Bora malta encher o estádio!
vai encher nao tenho duvidas.
Nao chegará aos 50 mil..... Os outros 15 que faltam só vão aos jogos das festas..... Poucos mas bons.... E quem não fica em casa

Apostas dinheiro nisso?
Nao vou apostar numa coisa que eu quero que seja o contrário

NoNameGirl_Norte

Quando eu disse que só quando as lesões nos fizessem perder $ e pontos e aí é que já soavam os alarmes por alguma coisa foi. Depois será tarde , talvez
Chegou o momento de mostrar força mas competições e estamos já a entrar mal desde a Turquia.

aguia20

Eu quero comprar bilhete para o jogo mas não tenho o cartao de socio comigo e não sei o numero de cor. Há alguma maneira de saber o numero do cartao pelo nome?

Edit: Já consegui comprar. Em relação ao comboio Benfica, tenho de me dirigir às casas do Benfica para comprar ou pode ser online?

rdr10

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2016, 12:20
Perdoem-me, mas se a luz tiver menos de 60 mil pessoas para este jogo, os adeptos do Benfica precisam urgentemente de refletir. Tem sido demais... transmitem uma falta de interesse na champions que me incomoda e provavelmente deve surpreender os jogadores. A imagem que se passa para o estrangeiro também mancha e muito a nossa reputação. 

As assistências na champions precisam de melhorar urgentemente.

A exigência é cada vez mais só para um lado, infelizmente para o número de adeptos que temos estamos mesmo fraquinhos. Diria que mais de metade dos adeptos do Benfica não merece o clube que tem, porque não é só exigir, exigir, exigir, há que participar e fazer parte integrante, e se as assistencias ultimamente melhoraram também é verdade que 50 mil adeptos não devia ser motivo de orgulho dado o grande número de apoiantes que o Benfica tem a nível Nacional, 50 mil devia ser o número minimo de adeptos da zona de Lisboa.

本菲卡

Como é que não vamos ter casa cheia neste jogo? Que vergonha... este ano até temos tido boas casas para o campeonato, mas os ambientes têm sido sempre fraquinhos  :knuppel2:

本菲卡

Citação de: aguia20 em 04 de Dezembro de 2016, 16:34
Eu quero comprar bilhete para o jogo mas não tenho o cartao de socio comigo e não sei o numero de cor. Há alguma maneira de saber o numero do cartao pelo nome?

Não tenho a certeza, mas acho que se deres o nome eles conseguem aceder ao cartão  O0

aguia20

Citação de: 本菲卡 em 04 de Dezembro de 2016, 16:58
Citação de: aguia20 em 04 de Dezembro de 2016, 16:34
Eu quero comprar bilhete para o jogo mas não tenho o cartao de socio comigo e não sei o numero de cor. Há alguma maneira de saber o numero do cartao pelo nome?

Não tenho a certeza, mas acho que se deres o nome eles conseguem aceder ao cartão  O0
Já consegui saber o numero, obrigado na mesma  O0

bSY

Quando colocarem os preços dos bilhetes ao nível da realidade em que vivemos podem ter a certeza que estarão sempre 60k. Até lá, não culpem os Benfiquistas..

PedroMayuca01

Citação de: fjorge em 04 de Dezembro de 2016, 15:57
Ederson, Nelson Semedo, Jardel, Lindelof, Grimaldo(André Almeida), Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Rafa e Mitroglou.
Exatamente o meu 11. Penso que o Mitroglou está em baixo de forma devido também a não ter um criativo que forneça grandes passes para ele.
Guedes, ainda não é isso, Rafa é um criativo e vimos ele a jogar em Arouca..
Dito isto...
2-0
Mitroglou
Cervi

parras_bs

Tenho esperança que seja boa casa.
A malta está com o subsídio de Natal a cair na conta

Red Eyes