LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Shoky

Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.

Kyoto

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.
com o RV a unica certeza que tenho é que o salvio é cativo. os restantes 10 podem permutar.

KRF

Citação de: Kwarne em 05 de Dezembro de 2016, 19:34
Eu com a remota esperança em ter o Jonas... e sai-me um Celis.  :cry2:
Nem no derby o veremos e faz todo o sentido depois do que aconteceu

Schuldiner

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:52
Citação de: SLB Stars em 05 de Dezembro de 2016, 19:47
Infelizmente, vai dar empate com golos ou vitória napolitana :(

És vidente?
Não, apenas conhece melhor o real valor do Napoli. Isto não é chegar à classificação da Serie A, e dizer, se eles estão neste lugar então não podem ser assim tão bons, ou se o Sassuolo conseguiu empatar em San Paolo, nós na Luz somos claros favoritos.

Infelizmente o futebol não funciona assim.

Também sou da opinião que o mais certo é dar empate ou vitória do Napoli, se ganharmos é um resultado enorme. É preciso ter noção que o empate serve ao Napoli e o que isso tudo implica no nosso jogo.

Kwarne

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.

Troca aí o Lisandro pelo Jardel e eu assino por baixo. Se bem que o Lindelof  :confused:

J_PN

Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.

KRF

A ausencia de um defesa esquerdo de raiz e o abaixamento de forma ??Lindelof/Luisão e Jardel sem ritmo tenho muito medo da defesa

Dennis

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:52
Citação de: SLB Stars em 05 de Dezembro de 2016, 19:47
Infelizmente, vai dar empate com golos ou vitória napolitana :(

És vidente?
Não, apenas conhece melhor o real valor do Napoli. Isto não é chegar à classificação da Serie A, e dizer, se eles estão neste lugar então não podem ser assim tão bons, ou se o Sassuolo conseguiu empatar em San Paolo, nós na Luz somos claros favoritos.

Infelizmente o futebol não funciona assim.

Também sou da opinião que o mais certo é dar empate ou vitória do Napoli, se ganharmos é um resultado enorme. É preciso ter noção que o empate serve ao Napoli e o que isso tudo implica no nosso jogo.

Concordo.
Acredito mais no Dínamo empatar com o Besiktas do que no Benfica ganhar ao Nápoles.
A chave para seguir em frente está em Kiev.

Mestre30


Soundwave

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.
Cervi a EE ou 9?

Mitroglou nesta forma? Longe.

Sent from LG G3


Soundwave

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.
Em 4o não ficamos.

Sent from LG G3


melanda72

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.
Pois mas o problema é que a actual CL não é para a gente.
Claro que a passagem aos oitavos dá muita guito mas a partir daí começa a ser complicado.

Mjölnir

Citação de: Kwarne em 05 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.

Troca aí o Lisandro pelo Jardel e eu assino por baixo. Se bem que o Lindelof  :confused:
O Jardel que vem de paragem prolongada, sem nenhum ritmo de competição, titular frente ao napoles... como se eles fossem uma equipa do CNS.

melanda72

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.
Jogar um jogo decisivo na CL e começar com 9 fica mais complicado.  :bah2:

JPSilva

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.

Isso tem algum cabimento?