LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Kwarne

Citação de: Mjolnir em 05 de Dezembro de 2016, 20:19
Citação de: Kwarne em 05 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.

Troca aí o Lisandro pelo Jardel e eu assino por baixo. Se bem que o Lindelof  :confused:
O Jardel que vem de paragem prolongada, sem nenhum ritmo de competição, titular frente ao napoles... como se eles fossem uma equipa do CNS.

Os outros são piores (Lisandro) ou estão em pior forma (Lindelof).

J_PN

Citação de: melanda72 em 05 de Dezembro de 2016, 20:19
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.
Pois mas o problema é que a actual CL não é para a gente.
Claro que a passagem aos oitavos dá muita guito mas a partir daí começa a ser complicado.

Isso são outras contas. O que interessa é o Benfica fazer o seu papel dignamente que é passar um grupo onde é cabeça de série. A partir daqui a mais não somos obrigados.

Mjölnir

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:52
Citação de: SLB Stars em 05 de Dezembro de 2016, 19:47
Infelizmente, vai dar empate com golos ou vitória napolitana :(

És vidente?
Não, apenas conhece melhor o real valor do Napoli. Isto não é chegar à classificação da Serie A, e dizer, se eles estão neste lugar então não podem ser assim tão bons, ou se o Sassuolo conseguiu empatar em San Paolo, nós na Luz somos claros favoritos.

Infelizmente o futebol não funciona assim.

Também sou da opinião que o mais certo é dar empate ou vitória do Napoli, se ganharmos é um resultado enorme. É preciso ter noção que o empate serve ao Napoli e o que isso tudo implica no nosso jogo.
Não considero o facto de ganharmos um resultado enorme, aliás, acho que ganhar é a nossa obrigação. Qual seria o sentido de disputar esta competição?

Schuldiner

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.
Também estou cansado de ver o Salvio cometer as mesmas asneiras a fio e jogo após jogo.

No entanto não o trocava para este jogo pelo Carrillo. Apesar de todos os seus defeitos o Salvio consegue pelo menos durante 45 minutos dar alguma cobertura ao Semedo e ajudá-lo a fechar o flanco, isto vai ser muito necessário, Insigne é extremamente perigoso, especialmente se lhe dão espaço para cortar para dentro.

Carrillo é melhor que o Salvio a pensar o jogo, a tomar decisões, sem dúvida nenhuma, mas a nível de atitude está ainda muito distante daquilo que é preciso para ser titular num jogo deste cariz. Reage demasiado tarde ou não reage mesmo à perda de bola, no jogo contra Moreirense foi ver o Semedo sozinho contra 3, e o Carrillo fresco a observar com toda a tranquilidade até que lá se lembra de correr e tentar fechar os espaços.

aguia20

Acabei agora de vir da casa do Benfica e os bilhetes do comboio esgotaram!! Assim nao tenho como ir e ja comprei bilhete para o jogo!  :-X

Alguem que vá sair do Porto, consegue arranjar boleia?

serebotna

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.
Quero o Benfica sempre nos oitavos, agora dizer que a Liga Europa não acrescenta nada é ridículo. Troco o tetra pela conquista da Liga Europa, se infelizmente não formos bem sucedidos amanhã.

O meu sonho desde criança é ver o Benfica vencer uma competição europeia, e não quero morrer sem isso acontecer.

pedromrm2

Boa noite

Um sócio pode comprar dois bilhetes (com desconto de sócio) ou apenas um?

Schuldiner

Citação de: Mjolnir em 05 de Dezembro de 2016, 20:22
Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:52
Citação de: SLB Stars em 05 de Dezembro de 2016, 19:47
Infelizmente, vai dar empate com golos ou vitória napolitana :(

És vidente?
Não, apenas conhece melhor o real valor do Napoli. Isto não é chegar à classificação da Serie A, e dizer, se eles estão neste lugar então não podem ser assim tão bons, ou se o Sassuolo conseguiu empatar em San Paolo, nós na Luz somos claros favoritos.

Infelizmente o futebol não funciona assim.

Também sou da opinião que o mais certo é dar empate ou vitória do Napoli, se ganharmos é um resultado enorme. É preciso ter noção que o empate serve ao Napoli e o que isso tudo implica no nosso jogo.
Não considero o facto de ganharmos um resultado enorme, aliás, acho que ganhar é a nossa obrigação. Qual seria o sentido de disputar esta competição?
Obrigação temos nós de ganhar contra o Sporting em casa, contra o Napoli não consigo dizer que é a nossa obrigação porque estou consciente das valias do Napoli, digo sim que é necessário.

J_PN

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.

Isso tem algum cabimento?

Tem, a partir do momento que é uma competição que acrescenta zero de prestígio ao clube. A Taça UEFA de antigamente era uma coisa, a Liga Europa é outra. Quem se lembra do vencedor de há 5 anos? E finalista?

A Liga Europa só é atraente para quem a disputa. Basta ver as assistências e os shares televisivos para ver que a prova é um fracasso.

Schuldiner

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.
Já sabes que se formos parar à LE lá vamos nós apanhar o Sporting numa eliminatória qualquer. A LE não dá o prestígio que dá a LC, mas é importante para os jogadores, terem minutos, evoluírem, ganharem maior entrosamento e experiência, e não digo que não à possibilidade de ganhar uma LE.

melanda72

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:22
Citação de: melanda72 em 05 de Dezembro de 2016, 20:19
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:13
Citação de: BleedingHeart em 05 de Dezembro de 2016, 20:07
Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2016, 20:00
Tudo menos a Liga Europa! Ganhem a merda do jogo, por amor de Eusébio!!!

deixar de participar na Liga Europa é o passo que o Benfica tem que superar de vez

Honestamente, em caso de tragédia, preferia ficar em 4º do que em 3º. A Liga Europa é uma competição que não acrescenta nada a um clube como o Benfica.
Pois mas o problema é que a actual CL não é para a gente.
Claro que a passagem aos oitavos dá muita guito mas a partir daí começa a ser complicado.

Isso são outras contas. O que interessa é o Benfica fazer o seu papel dignamente que é passar um grupo onde é cabeça de série. A partir daqui a mais não somos obrigados.
Sim concordo que se não passarmos será um fracasso.
Depois é esperar um bom sorteio e tentar fazer uma graçinha.

Toronto_SLB

O Napoles nao e' nenhum papao.  E' uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

BleedingHeart


GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2016, 20:10
Ederson; Nélson Semedo, Lisandro, Lindelof, André Almeida; Fejsa, Pizzi; Carrillo, Rafa, Cervi; Mitroglou

Era o meu 11 sem pensar duas vezes.
Carrillo ? jà nao chegou o jogo no Sao Paolo ? amanhâ é para jogar o mesmo onze da Madeira . Concordo com algumas mudanças mas so a seguir a este jogo .

VivaoBenfica

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:52
Citação de: SLB Stars em 05 de Dezembro de 2016, 19:47
Infelizmente, vai dar empate com golos ou vitória napolitana :(

És vidente?
Não, apenas conhece melhor o real valor do Napoli. Isto não é chegar à classificação da Serie A, e dizer, se eles estão neste lugar então não podem ser assim tão bons, ou se o Sassuolo conseguiu empatar em San Paolo, nós na Luz somos claros favoritos.

Infelizmente o futebol não funciona assim.

Também sou da opinião que o mais certo é dar empate ou vitória do Napoli, se ganharmos é um resultado enorme. É preciso ter noção que o empate serve ao Napoli e o que isso tudo implica no nosso jogo.

Não entres por aí.

Tenho visto imensos jogos do Nápoles. Não vi o jogo de 6ª por motivos óbvios.