LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Schuldiner

Citação de: L0W em 05 de Dezembro de 2016, 22:32
Por acaso se há ano em que um outsider pode almejar ganhar a LC é este ano em minha opinião, com Real, Barca e Bayern uns furos abaixo do habitual.
Atlético e PSG também, Arsenal é sempre o mesmo, mas em Fevereiro e Março já podem estar num nível mais elevado.

Red_Angel_1904


Beaker

Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:45
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 19:27
Citação de: VivaoBenfica em 05 de Dezembro de 2016, 19:18
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 19:17
Citação de: ZICKLER em 05 de Dezembro de 2016, 18:10
Citação de: Beaker em 05 de Dezembro de 2016, 17:08
Já pensaram que o estádio não encher pode estar derivado ao facto dos preços serem elevados para quem não é sócio?

O próprio Benfica já referiu que para a luz encher, muito depende do pessoal que vem de toda a parte do país em excursões organizadas pelas casas do Benfica.

Se os 35 mil do costume, vão sempre, os restantes durante a semana têm mais dificuldade em comparecer. É que para além do preço do bilhete+ viagem,  ainda tem que somar a perda de um dia de trabalho.

É por isso que esta mania de estar a julgar o benfiquismo dos outros não faz sentido.

Eu conheço muita boa gente que adora o Benfica e que simplesmente não pode porque fica bastante caro.

Mas o Benfica só tem 100 mil adeptos?

Mas eu defini algum número máximo?

Não, mas às vezes falam como se o Benfica tivesse meia dúzia de adeptos.

Há gente que não pode ir porque não tem possibilidade, tudo bem.
Há gente que não pode ir por questões de ordem profissional/saúde, etc.

Mas só na Grande Lisboa, há gente que pode muito bem ir ao jogo e abdica por ser comodista, apenas e só. É tudo uma questão de mentalidade. A dimensão da massa adepta do Benfica não se reflete nas assistências na Luz.

Mas a dimensão dos problemas referidos por mim é bem grande.

1904 Benfica

Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

AlmaEncarnada

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?
Ao que parece não vai esgotar por isso acho que sim .

imightbewrong

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :flagglorioso: :slb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

Todos são precisos...ainda há bilhetes.

1904 Benfica

Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Dezembro de 2016, 23:56
Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?
Ao que parece não vai esgotar por isso acho que sim .
Obrigado!

Darko

Já reservei mesa caralho! Rumo ao café, rumo á próxima fase!!

GTtdi_SLB

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

Estarão aproximadamente uns 5.000 bilhetes ainda para venda. Só um acontecimento muito raro te iria privar de comprares bilhete. Cuidado com a bófia, dizem que amanhã vai haver caça na estrada.

1904 Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 00:00
Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

Estarão aproximadamente uns 5.000 bilhetes ainda para venda. Só um acontecimento muito raro te iria privar de comprares bilhete. Cuidado com a bófia, dizem que amanhã vai haver caça na estrada.
Estou aqui a ver uns voos as 80 paus o 12h30 do Porto para Lisboa e regresso na quinta acho que vou alinhar!A ultima vez que fui a Luz meti-me de volta a conduzir para cima na mesmo dia ia me matando perto do Porto com o sono!

SLB-Marco


VivaoBenfica

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

À Benfica.

Podem vir à confiança, arranjam bilhetes de certeza.

Boa viagem.

Blitzer

Ederson

Nelsinho
Lisandro
Lindelof
Almeidinhos

Salvio
Pizzi
Fejsa
Rafa

Guedes
Raul

maninga

Citação de: Blitzer em 06 de Dezembro de 2016, 00:17
Ederson

Nelsinho
Lisandro
Lindelof
Almeidinhos

Salvio
Pizzi
Fejsa
Rafa

Guedes
Raul
Não vai abancar o Luisão, não acredito.

Quanto a sentar o Cervi e deixar o Salvio em campo, é bem capaz disso pk a substituição fetiche é tirar o Cervi, esteja a jogar bem ou mal é sempre o primeiro a sair