LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Zetuga

Citação de: Kravgnar em 06 de Dezembro de 2016, 10:31
O Benfica joga hoje certo?

Estou com a tv ligada na manhã informativa da Sportv+ há mais de uma hora e meia e já falaram 15 minutos do Porto, 5 minutos de futebol internacional e todo o tempo restante foi exclusivamente dedicado ao Sporting, aos seus treinos em Varsóvia e ao jogo de amanhã.

Zero, sim, zero minutos sobre o Benfica.

Provavelmente está-me a escapar algum alinhamento de programação mas não deixa de ser verdadeiramente estranho.

Penso que o Benfica nao da na Sporttv. Dai fazerem render o proprio peixe.

Blitzer

Citação de: Zetuga em 06 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: Kravgnar em 06 de Dezembro de 2016, 10:31
O Benfica joga hoje certo?

Estou com a tv ligada na manhã informativa da Sportv+ há mais de uma hora e meia e já falaram 15 minutos do Porto, 5 minutos de futebol internacional e todo o tempo restante foi exclusivamente dedicado ao Sporting, aos seus treinos em Varsóvia e ao jogo de amanhã.

Zero, sim, zero minutos sobre o Benfica.

Provavelmente está-me a escapar algum alinhamento de programação mas não deixa de ser verdadeiramente estranho.

Penso que o Benfica nao da na Sporttv. Dai fazerem render o proprio peixe.

Vai dar na Sport TV1 e na RTP.

diego040675

Citação de: Zetuga em 06 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: Kravgnar em 06 de Dezembro de 2016, 10:31
O Benfica joga hoje certo?

Estou com a tv ligada na manhã informativa da Sportv+ há mais de uma hora e meia e já falaram 15 minutos do Porto, 5 minutos de futebol internacional e todo o tempo restante foi exclusivamente dedicado ao Sporting, aos seus treinos em Varsóvia e ao jogo de amanhã.

Zero, sim, zero minutos sobre o Benfica.

Provavelmente está-me a escapar algum alinhamento de programação mas não deixa de ser verdadeiramente estranho.

Penso que o Benfica nao da na Sporttv. Dai fazerem render o proprio peixe.
o Benfica dá na sportv. No programa de ontem devem ter falado no Glorioso com mais ênfase. Hoje falam nos outros. Sem dramas

Zetuga

Citação de: Blitzer em 06 de Dezembro de 2016, 11:32
Citação de: Zetuga em 06 de Dezembro de 2016, 11:28
Citação de: Kravgnar em 06 de Dezembro de 2016, 10:31
O Benfica joga hoje certo?

Estou com a tv ligada na manhã informativa da Sportv+ há mais de uma hora e meia e já falaram 15 minutos do Porto, 5 minutos de futebol internacional e todo o tempo restante foi exclusivamente dedicado ao Sporting, aos seus treinos em Varsóvia e ao jogo de amanhã.

Zero, sim, zero minutos sobre o Benfica.

Provavelmente está-me a escapar algum alinhamento de programação mas não deixa de ser verdadeiramente estranho.

Penso que o Benfica nao da na Sporttv. Dai fazerem render o proprio peixe.

Vai dar na Sport TV1 e na RTP.

OK. Nao sabia. Entao e' so mesmo filhadaputice.

El Tacuara

Por todos os motivos, vencer, é obrigatório!
Tenho é muitas duvidas, se o conseguimos.

Esperar por uma noite inspirada e com atitude de alta competição, por parte do SLB


Vamos SLB!!

nintendo1

A sporco tv é oficialmente a sporting tv 2. O canal que nunca tem camaras nem repetições para analisar os lances dubidosos a favor do Benfica.
alguem sabe onde se esconderam as camaras no golo do boavista contra os patetas do lumiar?

KevinOwens


pjmorce

Estou à espera de uma excelente semana.

1 - acredito que o Benfica vai ganhar e que Besiktas vai perder
2 - acredito que Sporting vai perder na Polónia
3 - acredito que voltamos a ficar com 5 pontos de vantagem contra o SCP no Domingo

Mas para já, concentração máxima para hoje. E acredito que quem vai resolver vão ser aqueles que muitos dizem que deviam ir para o banco hoje: Guedes e Sálvio.

Carrega Benfica. Carreguemos adeptos!


Bola7


pjmorce

Citação de: Tr - 17 em 06 de Dezembro de 2016, 10:49
Vai ser um jogo muito complicado.

Não devias chegar à ultima jornada com tudo em aberto, mas pronto.

Curioso para ver como reage a equipa após o último jogo.

As pessoas esquecem-se que estamos num grupo complicadíssimo.
Não por ter tubarões, porque não os tem.
Mas porque à partida, qualquer equipa poderia ter passado tal o equilíbrio entre as equipas.

blog benficaatemorrer



GTtdi_SLB

Citação de: xovlov em 06 de Dezembro de 2016, 09:42
Vi todos os jogos do Benfica esta época e alguns do nápoles e não consigo antever um cenário previsível para o jogo de logo. Mas espero que seja este o correcto: naturalmente vamos mandar no jogo em casa, o napoles vai tentar segurar o empate, tal como fez na turquia, e vamos acabar por marcar e ganhar, embora não de forma folgada.
Espero que eles venham com medo e não joguem como jogam em casa, pois se assim for tenho algum receio do que possa trazer o jogo.

Nao se passou nada disso na turquia. Basicamente foi o besiltas a defender o tempo todo e o napoles a querer ganhar. Foi mais um borranço épico dos turcos.

redevil88

Citação de: 1904 Benfica em 05 de Dezembro de 2016, 23:47
Pessoal deu -me agora na puta da cabeça amanha de manha vou arrancar mais um amigo aqui de Chaves em direcção a Lisboa não temos bilhetes!Acham que arranjamos?

Eh lá. Outro de Chaves? :) Acho que fazes muito bem :)