LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

m20

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 12:50
Arranco em breve para Lisboa, vamos 4 no carro. Siga para a aventura. Vai ser fodido arranjar estacionamento :S
Não vai nada. Se quiseres spot, PM . ;)

Red2802




amarante


WRT21

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 12:50
Arranco em breve para Lisboa, vamos 4 no carro. Siga para a aventura. Vai ser fodido arranjar estacionamento :S

Estacionem no Colombo.Isso a dividir pelos 4 não custa nada...

gabbana

Fazer da luz um inferno para os italianos! Apoiar do princípio ao fim.. independentemente do resultado quero o estádio todo a cantar apartir dos 85 min EU AMO O BENFICA até o árbitro apitar..

Ricardo Maia

Muito nervoso hoje por causa do jogo,adrenalina a bombar...
Acho que vamos ganhar com o apoio das 60000 pessoas na Luz!
Força Benfica!!!!
                    Ederson
Semedo  Lisandro  Lindelof  Almeida
                    Fejsa
Cervi           Pizzi       Rafa
         Guedes   Mitroglou

delduin

Alguém sabe se durante o jogo vai aparecendo a informação do resultado do Kiev - Besiktas nos ecrãs?

No Camp Nou vai aparecendo cada vez que há golo e durante o intervalo mostram os golos de todos os jogos da jornada, mas não sei se na Luz acontece o mesmo. Dava jeito pelo menos mostrarem o resultado do Kiev

Carlos_Manuel

Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 13:32
Alguém sabe se durante o jogo vai aparecendo a informação do resultado do Kiev - Besiktas nos ecrãs?

No Camp Nou vai aparecendo cada vez que há golo e durante o intervalo mostram os golos de todos os jogos da jornada, mas não sei se na Luz acontece o mesmo. Dava jeito pelo menos mostrarem o resultado do Kiev
Na Luz costumavam aparecer esses golos ao intervalo (este ano não fui).
Em todo o caso há sempre alguém a ouvir rádio ou com internet ao lado...

melanda72

Hoje que o público faça da luz um verdadeiro inferno.
Só pode haver um pensamento que é ganhar.   :slb2:  :slb2:  :dance: :dance:

Sr_Benfiquista_91

Ja li por aqui que em caso de empate dos turcos o Benfica mesmo que perca passa, mas pelo que estive a ler pode nao ser bem assim, depende do nunero de golos.

serebotna

Citação de: bellini em 06 de Dezembro de 2016, 12:41
Citação de: serebotna em 06 de Dezembro de 2016, 12:38
Não fiz as contas, mas creio que o Sporting é capaz de ter uma média de espectadores semelhante a nós na Champions .. dá o que pensar.
O Sporting teve jogos com o Real Madrid e Dortmund...Nós com Kiev e Besiktas até agora, não queiras comparar. Em Portugal só jogos contra equipas com nome ou nas fases mais adiantadas é que os estádios enchem.
O Sporting-Legia teve praticamente os mesmos que o Benfica-Besiktas.

O Legia também tem mais nome que o Besiktas?

pauliter

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Almeida

Fejsa
Pizzi
Cervi
Salvio

Mitroglou
Guedes