LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

pjmorce

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 12:50
Arranco em breve para Lisboa, vamos 4 no carro. Siga para a aventura. Vai ser fodido arranjar estacionamento :S

Que voltem bem e tão contentes como parecem ir! Boraaaaaaaaa ganhar!!!

VivaoBenfica

Citação de: Red_Wings em 06 de Dezembro de 2016, 14:34
Pessoal, eu com uma mochila consigo entrar no estádio? Mesmo que seja revistado, claro! Ou não há mesmo hipótese?
Caso não haja hipótese, existe algum local onde possamos deixar, tipo cacifo ou bengaleiro? Se sim, quanto custa?
Obrigado!

Podes entrar com mochila para o estádio desde que não transportes nenhum objeto que não possa entrar (guarda chuva, garrafas de água, bebidas com álcool)

Tens a hipótese de deixar a mochila no sítio que está imediatamente a seguir ao túnel de acesso à Luz e é de borla, eles dão-te uma ficha e depois podes levantar até 30 minutos após o jogo.

bazaroco

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:17
boa tarde.

eu tenho redpass mais básico, sem liga dos campeões. se eu comprar o bilhete online para o jogo de hoje como é que eu entro? preciso de ir levantar o bilhete? ou entro com o cartão redpass? alguém me pode elucidar?

obrigado.

gastas mais 0.1 Euro e eles enviam-te um sms para o telemóvel, depois mostras o SMS na primeira barreira de segurança.

No torniquete, passas o cartão de sócio.

então não preciso de levantar bilhete? é só mostrar o sms na primeira barreira!! fixe

pjmorce

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2016, 14:29
Se calhar é melhor ver o Dynamo-Besiktas. Acho que é aí que se vai decidir o nosso apuramento.

Confiança no Benfica! Confiança na NOSSA equipa!!!

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 13:47
Que puta de ambiente no Benfica - Nápoles 08/09 que está a repetir na BTV.
A BTV devia fazer isto mais vezes...recuperar jogos antigos.

Por exemplo, na semana do Benfica - Sporting, podia perfeitamente ir passando à noite os clássicos de 13/14 e 14/15.

Posso estar enganado ou a fazer confusão, mas foi o 1º jogo Europeu transmitido na BTV

nintendo1

Existem rumores que houveram varias confusões com pessoal de napoles ontem á noite.

VivaoBenfica

Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:36
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:17
boa tarde.

eu tenho redpass mais básico, sem liga dos campeões. se eu comprar o bilhete online para o jogo de hoje como é que eu entro? preciso de ir levantar o bilhete? ou entro com o cartão redpass? alguém me pode elucidar?

obrigado.

gastas mais 0.1 Euro e eles enviam-te um sms para o telemóvel, depois mostras o SMS na primeira barreira de segurança.

No torniquete, passas o cartão de sócio.

então não preciso de levantar bilhete? é só mostrar o sms na primeira barreira!! fixe

Tem atenção à resposta que dei ao teu post.

Precisas de apresentar o cartão de sócio e não o RedPass.

Nuno_SLB

Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:36
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 14:30
Citação de: bazaroco em 06 de Dezembro de 2016, 14:17
boa tarde.

eu tenho redpass mais básico, sem liga dos campeões. se eu comprar o bilhete online para o jogo de hoje como é que eu entro? preciso de ir levantar o bilhete? ou entro com o cartão redpass? alguém me pode elucidar?

obrigado.

gastas mais 0.1 Euro e eles enviam-te um sms para o telemóvel, depois mostras o SMS na primeira barreira de segurança.

No torniquete, passas o cartão de sócio.

então não preciso de levantar bilhete? é só mostrar o sms na primeira barreira!! fixe

Podes levantar como também tens a opção de imprimir o pdf, mas eu sinceramente gosto mais do envio de SMS.
Leva é o telemóvel carregado....hehe

Red_Wings

Obrigado pelas vossas respostas! :)
Estou a caminho... Que ganhemos!
Força Benfica!!!

VivaoBenfica

Citação de: nintendo1 em 06 de Dezembro de 2016, 14:38
Existem rumores que houveram varias confusões com pessoal de napoles ontem á noite.

É provável.

Há um grupo mais radical que provavelmente estará fora da escolta na ida para a Luz. Atenção à zona onde houve confusão com o pessoal do Dínamo.

bttman

previsão de assistência?? da minha parte, vão 3!!!
VAMOS BENFICA

Red_Wings

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 06 de Dezembro de 2016, 14:38
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2016, 13:47
Que puta de ambiente no Benfica - Nápoles 08/09 que está a repetir na BTV.
A BTV devia fazer isto mais vezes...recuperar jogos antigos.

Por exemplo, na semana do Benfica - Sporting, podia perfeitamente ir passando à noite os clássicos de 13/14 e 14/15.

Posso estar enganado ou a fazer confusão, mas foi o 1º jogo Europeu transmitido na BTV
Foi o primeiro jogo em termos absolutos. Calhou ser europeu.

Pikes

Daqui são 2.

Eu na cadeira a mamar cerveja e miniuns e a cadela no sofá como amuleto da sorte :metal:

Spider1502

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2016, 14:40
Citação de: nintendo1 em 06 de Dezembro de 2016, 14:38
Existem rumores que houveram varias confusões com pessoal de napoles ontem á noite.

É provável.

Há um grupo mais radical que provavelmente estará fora da escolta na ida para a Luz. Atenção à zona onde houve confusão com o pessoal do Dínamo.

Que zona falas?!

nintendo1

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Dezembro de 2016, 14:40
Citação de: nintendo1 em 06 de Dezembro de 2016, 14:38
Existem rumores que houveram varias confusões com pessoal de napoles ontem á noite.

É provável.

Há um grupo mais radical que provavelmente estará fora da escolta na ida para a Luz. Atenção à zona onde houve confusão com o pessoal do Dínamo.

Há que ter atenção que vão estar muito italianos hoje em Lisboa.