LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

força Benfica

Citação de: VermelhoEBranco em 06 de Dezembro de 2016, 16:44
Citação de: StarWars em 06 de Dezembro de 2016, 16:41
Citação de: VermelhoEBranco em 06 de Dezembro de 2016, 16:39
Citação de: StarWars em 06 de Dezembro de 2016, 16:37
Citação de: VermelhoEBranco em 06 de Dezembro de 2016, 16:36
Viva, boa tarde,

Como vai estar o Estádio em termos de assistência?

Se fores é lotação esgotada.  :amigo:

Exactamente porque vou e porque gostaria que estivesse um autêntico inferno vermelho, é que estou a questionar. É muito diferente estarem 50 mil ou 60 mil.

Agora mais a sério

Acho bem que vás.

Quem pode, não há que duvidar mas não vai encher.

Contudo, não existe uma estimativa? Antes de colocarem à disposição os bilhetes do RedPass já estava esgotado; acredito que com o mau resultado na Madeira, a motivação tenha diminuído mas é nestes momentos que temos que estar juntos.

50/55 mil.

Marcos dos Santos

Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2016, 16:50
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:49
Não passar esta fase seria um falhanço enorme.
Confiante mas ligeiramente incomodado, o ranço turco é infinito e estes italianos de vez em quando sacam uns coelhos da cartola.
se falhar o treinador tem de ser responsabilizado
Se falhar é uma Jesuada do tamanho do mundo. Irrita-me esta mania de que não somos um clube europeu, somos para gasto interno e lá fora os mínimos servem. Isto servia quando tínhamos um Camacho ou um Chalana (com todo o respeito) a treinador, quando tínhamos aqueles plantéis ridículos com 3/4 jogadores de futebol e o resto era puro cepo.
Já nos afirmamos a nível nacional, é hora de voltarmos a um certo nível europeu. Não estou a dizer lutar pela Champions todos os anos, mas estar todos os anos entre o grupo de equipas que chega aos 8's e muitas vezes aos 4's. E com sorte nos sorteios e competência no campo podemos ainda aspirar a mais.
Acho que vamos passar, mas se não passamos..é um falhanço inequívoco do RV. E o primeiro momento WTF do nosso treinador.

VermelhoEBranco

Citação de: Travpart em 06 de Dezembro de 2016, 16:48
Citação de: VermelhoEBranco em 06 de Dezembro de 2016, 16:39
Citação de: StarWars em 06 de Dezembro de 2016, 16:37
Citação de: VermelhoEBranco em 06 de Dezembro de 2016, 16:36
Viva, boa tarde,

Como vai estar o Estádio em termos de assistência?

Se fores é lotação esgotada.  :amigo:

Exactamente porque vou e porque gostaria que estivesse um autêntico inferno vermelho, é que estou a questionar. É muito diferente estarem 50 mil ou 60 mil.

Não é assim tao diferente de estarem 60mil  :2funny: :2funny: Já que mesmo que estivesse esgotado por questoes de segurança estariam uns 63 mil..

Mas não vás tanto pelos números, os melhores ambientes do novo estádio até foram em casas entre os 40 e os 50 mil.

Mas sim menos que 55 mil hoje, num jogo desta importância era mau!
Não percebo a tendência de muitos Benfiquistas desvalorizarem a europa...



Sim, de facto, já presenciei excelentes ambientes com lotações próximas dos 45 mil e o contrário: ambientes medíocres com lotações de 57 mil pessoas. A questão aqui é o que está em jogo: a passagem ou não aos oitavos de final da LC.
Hoje e no domingo são jogos em que menos que 60 mil adeptos representa a deterioração da marca e mística Sport Lisboa e Benfica (recorde-se que o antigo Estádio tinha disponíveis mais de 100 mil lugares numa época em que o nível de vida da população portuguesa era pior do que contemporaneamente).

Jonny-Venezuela

Eu nao sou a Luz, mas estou a arder desde sabado com uma puta de gripe, quando estamos bem nao temos noção do maravilhoso que è tudo.

So epero uma vitoria e sair jà hoje de isto, um dia mais metido em casa e vou pra rua a atirar pedras a os aviãoes


NicoGaitan10

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:54
Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2016, 16:50
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:49
Não passar esta fase seria um falhanço enorme.
Confiante mas ligeiramente incomodado, o ranço turco é infinito e estes italianos de vez em quando sacam uns coelhos da cartola.
se falhar o treinador tem de ser responsabilizado
Se falhar é uma Jesuada do tamanho do mundo. Irrita-me esta mania de que não somos um clube europeu, somos para gasto interno e lá fora os mínimos servem. Isto servia quando tínhamos um Camacho ou um Chalana (com todo o respeito) a treinador, quando tínhamos aqueles plantéis ridículos com 3/4 jogadores de futebol e o resto era puro cepo.
Já nos afirmamos a nível nacional, é hora de voltarmos a um certo nível europeu. Não estou a dizer lutar pela Champions todos os anos, mas estar todos os anos entre o grupo de equipas que chega aos 8's e muitas vezes aos 4's. E com sorte nos sorteios e competência no campo podemos ainda aspirar a mais.
Acho que vamos passar, mas se não passamos..é um falhanço inequívoco do RV. E o primeiro momento WTF do nosso treinador.

Depois dos empates ridículos com o Besiktas não há desculpas. Já devíamos ter isto mais do que arrumado.

van33



IloveSLB2014

Hoje joga o Benfica, ta na altura de não fazer mais nada ate ao jogo. Espero nao estar com a azia de sexta no final do jogo de hj

Marcos dos Santos

Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2016, 17:00
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:54
Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2016, 16:50
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 16:49
Não passar esta fase seria um falhanço enorme.
Confiante mas ligeiramente incomodado, o ranço turco é infinito e estes italianos de vez em quando sacam uns coelhos da cartola.
se falhar o treinador tem de ser responsabilizado
Se falhar é uma Jesuada do tamanho do mundo. Irrita-me esta mania de que não somos um clube europeu, somos para gasto interno e lá fora os mínimos servem. Isto servia quando tínhamos um Camacho ou um Chalana (com todo o respeito) a treinador, quando tínhamos aqueles plantéis ridículos com 3/4 jogadores de futebol e o resto era puro cepo.
Já nos afirmamos a nível nacional, é hora de voltarmos a um certo nível europeu. Não estou a dizer lutar pela Champions todos os anos, mas estar todos os anos entre o grupo de equipas que chega aos 8's e muitas vezes aos 4's. E com sorte nos sorteios e competência no campo podemos ainda aspirar a mais.
Acho que vamos passar, mas se não passamos..é um falhanço inequívoco do RV. E o primeiro momento WTF do nosso treinador.

Depois dos empates ridículos com o Besiktas não há desculpas. Já devíamos ter isto mais do que arrumado.
Se passarmos e em primeiro, que se lixe.
Agora se não passarmos, esses dois jogos...enfim.



BleedingHeart



Travpart

Que nervos, mal dormi hoje, nao ganhar hoje será uma grande desilusao!

Tentando analisar friamente os 11's:

Ederson >> Reina

N.Semedo > Hysaj (asduas equipas estao bem servidas, dois dos LD mais promissores da europa, o albanes é um ano mais novo que o Nelson )
Lindelof > Koulibaly (gosto bastante dos dois, mas o Lindelof tem tudo para ser dos melhores do mundo)
Luisao = Albiol (ela por ela, 2 centrais experientes.. Se bem que nesta altura preferia o Albiol)
A.Almeida <<< Ghoulam

Fejsa>>> Diawara(admito que é dos jogadores deles que conheço pior, mas parece-me inferior ao nosso Monstro!)
Pizzi>> Zielinski

Guedes <<<<<<< Hamsik (por muito que goste do miudo aqui nao ha hipotese, jogador de classe mundial)

Cervi<Insigne ( Cervi tem potencial para ser muito melhor mas neste momento...)
Salvio<< Callejon

Mitro<< Mertens ( O belga é um extremo por isso é dificil comparar, se jogar o Gabbiadini, o Mitro é superior)

Rui <<<< Sarri ( Aqui há pouco a dizer )

Há bastante equlíbrio.
Espero enganar.me no nosso 11 :tonge: