LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 19:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 18:56
É ver o que ele deu ao jogo desde que entrou e o que deu o Mitro.

O Mitro esta época fez 1 grande jogo, no resto tem estado muito mal.

E o Jimenez também não regressou grande coisa. Nem a sair do banco tem feito a diferença como era costume.

Até pode resultar hoje, e espero que sim, mas acho que o Benfica precisa de mais mudanças. Tem plantel para isso. Se não o aproveita isso é outra conversa. Resulte ou não hoje. E sublinho o hoje.
Eu acho o Raul bom jogador mas acho o Mitro muito superior. No entanto as performances deles não me surpreendem. O Guedes, mesmo estando num bom momento, e o Salvio raramente põem a bola no ponta de lança. Por alguma razão são os 2 jogadores que mais rematam na equipa. O Mitro, o Raul, ou qualquer outro PL sofre com isso.

Verdade.

Daí que ache que a simples mudança de ponta de lança resolve zero.

Que esteja enganado e que o Raul marque 2 ou 3 golos e me cale. Nada me daria mais prazer.
O problema é que se fores ver tanto o Raul como o Mitro não têm tido acesso à quantidade de oportunidades de golo que tinham na época passada. O Guedes sendo muito talentoso, ainda tem muito que aprender a nível do coletivo. O Salvio é um caso perdido quanto a isso, se ainda não aprendeu a passar a bola agora, é esquecer.

SorcereR


Jonny-Venezuela



Andris

Só espero que entremos bem em jogo e com vontade de ganhar esta merda.

MitroGlicerina

Este é daqueles jogos em que o apoio do público é essencial. 55 mil é uma grande casa.

JoaoLemos

Citação de: Oblivium em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Se ganharmos ficamos em primeiro do grupo. Seria espectacular.

Há quanto tempo o Benfica não fica em primeiro lugar de um grupo da Champions?

11/12

Squibidi

Luisão e Salvio caralho, fdc, este nao aprende. Pensei que o RV tivesse colhões.

Ultimo ano do Luisão, nota-se que nao tem velocidade (CALLEJON! GABBIADINI! INSIGNE! MERTENS!) e só estamos a tapar o valor ATIVO(!) de um defesa muito bom como o Lisandro Lopez.

Rafa no banco pa jogar o Salvio ... Epah fdc


força Benfica

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:32
Este é daqueles jogos em que o apoio do público é essencial. 55 mil é uma grande casa.

55 mil e uma grande casa sim senhor mas estes jogos não devia sobrar um bilhete!!


MitroGlicerina

Citação de: força Benfica em 06 de Dezembro de 2016, 19:33
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2016, 19:32
Este é daqueles jogos em que o apoio do público é essencial. 55 mil é uma grande casa.

55 mil e uma grande casa sim senhor mas estes jogos não devia sobrar um bilhete!!
Sendo à semana é mais complicado.

bellini

Pode ser que a equipa esteja inspirada e jogue pela esquerda ou o semedo nao passe a bola ao salvio, mas pelo menos um golo por uma cagada do luisao vamos mamar

JoséTorres

Citação de: Squibidi em 06 de Dezembro de 2016, 19:32
Luisão e Salvio caralho, fdc, este nao aprende. Pensei que o RV tivesse colhões.

Ultimo ano do Luisão, nota-se que nao tem velocidade (CALLEJON! GABBIADINI! INSIGNE! MERTENS!) e só estamos a tapar o valor ATIVO(!) de um defesa muito bom como o Lisandro Lopez.

Rafa no banco pa jogar o Salvio ... Epah fdc

Eu não percebo o porquê de meter o Jardel neste jogo. Esteve meses lesionados e este jogo é de exigência maxima. É o nosso melhor central mas o Luisão está com andamento e tenho confiança total no nosso capitão.

MoreThanRed

No AV só há inácio em espanhol? Pá... Ninguém arranja um ace em português, SFF?