LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

diogo32

Há que ver que além de falhas estratégicas, nervos e tal, em circunstâncias normais também teríamos quase meia equipa diferente (Jonas, Grimaldo, Jardel e jogando Pizzi à direita jogava o Horta)


Cloughie

Que jogatana.
Enormes exibições de Pizzi, Luisão, Salvio e Jiménez.

E o Dínamo de Kiev já fez o 4-0 da tranquilidade não fosse o Beskitas tecê-las. Todos sabemos como um 3-0 é um resultado muito perigoso.

Onac

Eu não sou muito de me pôr a dar palpites, mas julgo que Fejsa a 6, Pizzi e Cervi como interiores, Guedes e Rafa nas alas com Mitro fixo no meio dariam agora mais estabilidade à equipa, nestes jogos de topo. Mas isso sou eu.

SigaPaVinho

Que o Besiktas não joga um caralho não é surpresa. Uma vergonha perder aquela vantagem 3 golos.

Roronoa


jgbg91

O Benfica nem a sua missão consegue fazer. Vai valendo que os ucranianos tiveram brio e estão a disputar o jogo e a demonstrar que mereciam mais. Já a nossa exibição, parece de uma equipa que já foi eliminada

cepp

Não estamos a jogar nadinha!!! Obrigado ao Dínamo, foram nossos amigos.
Pizzi, Salvio, Luisão neste momento só dão para o tugão. Lindelof esta com a cabeça em Manchester, assim é dificil. O Guedes na minha opinião não está a jogar tão mal como aqui leio.

Rei

 Muito equilíbrio. Estou a ver num stream espanhol e o comentador diz que são as duas melhores equipas do grupo e que o jogo está muito equilibrado. Concordo plenamente.

O Nápoles é uma boa equipa, até acho que estão a jogar melhor do que lá em Itália.

Arkadievna

Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Salvio não faz nada, mas continua em alta nas preferências de RV

Dentro do marasmo geral, o Salvio nem foi dos piores.

gabbana

Jogos da champs temos de ter um trio no meio campo, para equilibrar deve prescindir do 2 avançado.

*Crow*

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Dezembro de 2016, 20:32
A forma carinhosa "o Jesus" diz tudo sobre ti.
Até parece que tenho que recordar os jogos vergonhosos com o Porto. Com o Sporting era o maior. Contra Vercauterens e Paulo Sérgios também eu.
LOL era ele treinador do Benfica, e eu vi um amarelo por recordar os jogos com o Porto
E até me dava ao trabalho de ir buscar posts meus sobre ele, mas nem vou perder tempo com conversas absurdas



JPSilva

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Primeira parte mediocre e ainda por cima frente a uma equipa que nem sequer nos pressionou. Os defeitos do costume em termos defensivos.

Que se melhore a imagem na 2ª parte.

Obrigado Kiev.

Uma equipa que joga com a defesa na linha de meio campo não nos pressionou? Isso é para rir?

Não vou entrar no teu vortex de desconversação.

Fartinho.

:rir: Tu dizes que o Nápoles não nos pressionou e eu é que desconverso. Está certo.