LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Never

Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Já não vinha para o piso 0 Central ha muito tempo.

Isto é deprimente. Ninguém grita pelo Benfica, ninguém elogia um único jogador.

Só se protesta com o árbitro e se assobia quando o Nápoles tem a bola.

Cheio de treinadores de bancada e para mim  o top mesmo é quando os adeptos do Nápoles começam a cantar assobia-se em vez de se cantar pelo Benfica
Estou a ouvir o jogo pela rádio e dá-me a sensação que os adeptos não estão a cantar muito pelo Benfica. Não está a ser o inferno da luz que devia ser, num jogo tão importante como é o de hoje.

francisco

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: oZaLaN em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Isto é contra o Nápoles... e ouve-se por aqui que somos mediocres, a exibiição não está a ser boa mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Nápoles não é propriamente o Barcelona.

Relembro que há pouco tempo eliminámos a Juve com um futebol consistente e exibições de encher o olho, apesar de limitados por lesões.
Há pouco tempo... desse onze resta o Luisão.

Maytay

Uma exibição fraca. equipa toda desorganizada .... só um lunático joga com o meio campo a dois com o Piço e o Fejsa contra o Nápoles...ao contrario do que muitos dizem o Nápoles é uma equipa banal , como todos as equipas italianas excepto a Juve..

Mais uma vez fico com a ideia que tivemos que estar a espera de terceiros para nós conseguirmos atingir os nossos objectivos.... não sei se tivessemos que ganhar mesmo teríamos capacidade .

JPSilva

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: oZaLaN em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Isto é contra o Nápoles... e ouve-se por aqui que somos mediocres, a exibiição não está a ser boa mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Nápoles não é propriamente o Barcelona.

Relembro que há pouco tempo eliminámos a Juve com um futebol consistente e exibições de encher o olho, apesar de limitados por lesões.

É ver o plantel que o Benfica tinha nessa altura. Qualquer semelhança é pura coincidencia.

NicoGaitan10

Citação de: Andre Barbosa em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Ou eu estou a ver outro jogo, ou vocês andam todos nós ácidos, só pode.

Ambas as equipas já podiam ter marcado, o jogo está super equilibrado  mas mesmo assim um gajo chega aqui e parece que o Benfica foi dizimado e está a perder 6-0.

Nossa senhora...

Pensei que era o único.

Para muitos se não temos 20 remates e 70% de posse não estamos a jogar nada é somos uma m*rda. Esquecem-se é que o Nápoles não é o Arouca...

GoloDeLetra

O meio campo nao existe . Espero a seguir a este jogo ver o Pizzi no lugar de Salvio e o Danilo ou o Celis ou o Gilson a 8 (tamanho é o desepero) .

odistraido

Danilo e Zivkovic nem no banco.
Joga sempre com os mesmos.
Salvio está miserável.
Guedes e Jimenez na frente nem para ganhar ao Marítimo dá.
Não estamos a perder com alguma sorte à mistura e o Ederson a segurar lá atrás.
Luisão é um caracol e o LL no banco.

Não se entende. Se não tivesse mais jogadores tinha desculpa...mas assim...


MANOCAS37

agora é rezar que o avançado do Kiev não falhe nos primeiros minutos da segundo parte para matar o jogo.


ShorBraga

Eu gosto do Rui Vitória mas a realidade está à vista, não conseguimos dar luta a nenhuma equipa forte.

Pikes

Podemos e devemos fazer mais e melhor.

Acredito que vamos ganhar hoje.

Guedes fora Rafa pra dentro.

Yoann Peeters

Quantos golos o besiktas precisa para se apurar? 5 certo? o empate não chega?

Toronto_SLB

Citação de: butch vig em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
jogo horrível?! tá tudo doido? é o que eu digo, há gente que pensa que o nápoles é um feirense.

não estamos a fazer uma exibição de sonho mas tb não estamos a meter nojo.
E diria o mesmo do Napoles.  Jogo muito repartido.

Davidoff´

Esperava mais da nossa equipa confesso..

O Nápoles muito organizado e metódico aproveita a total falta de pressão no meio campo e criam jogadas a seu belo prazer. Já poderiam ter marcado.

Não estamos a jogar mal mas falta velocidade e criatividade a Salvio e do Guedes é evidente, para além disso é o buraco existente no meio campo inaceitável. O Raul entrou bem sempre com aquela vontade.

Preciso fazer mais e melhor... Tirar Salvio e Guedes pouco fizeram e nada contribuem