LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

JPSilva

Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.

O Benfica está a jogar com as armas que tem. Quem não investe no meio campo não pode dominar jogos destes. É tudo tão simples.

cepp

O que me vai fazer feliz hoje é os inimigos que criei na Turquia através do facebook que são uns melgas e vai ser tão bom brincar com eles um bocadinho

samura1

Alguém tem dúvidas que o jogo de Kiev tresanda à Máfia das Apostas? Não me admiraria que dessem a volta ao resultado e ficasse 3-4

Cloughie


Dark_nc

Citação de: Reed em 06 de Dezembro de 2016, 20:35
Citação de: Rurouni em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Citação de: Reed em 06 de Dezembro de 2016, 20:31
Sou o única a achar que o Hysaj é assustadoramente parecido como Nelson Oliveira?

Tá boa a pinga.  :drunk:

Antes fosse isso. Se calhar não estava tão nervoso.





Há ali qualquer coisa.

Fusão entre Guedes e Nelson Oliveira

Roting

Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Esta equipa chora por André Horta.

Esta equipa chora por Rafa.

Esta equipa chora por Grimaldo.

Esta equipa chora por Jonas.

Esta equipa chora por um treinador.

Ao menos não chora por titulos.

ChEsTeR

Há claramente jogadores em sub-rendimento só ele é que não vê isso, e incrível, vai ser preciso passarmos para 2o para mexer na equipa...

*Crow*

Citação de: samura1 em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Alguém tem dúvidas que o jogo de Kiev tresanda à Máfia das Apostas? Não me admiraria que dessem a volta ao resultado e ficasse 3-4
4-5
o Kiev está a ganhar por 4

marcosantos

Citação de: samura1 em 06 de Dezembro de 2016, 20:44
Alguém tem dúvidas que o jogo de Kiev tresanda à Máfia das Apostas? Não me admiraria que dessem a volta ao resultado e ficasse 3-4

para darem a  volta tinha de ficar 4-5 e a jogar com 10

Jonny-Venezuela

Citação de: Moran em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Turcos a levar 4-0 e a chorar que é só por causa do árbitro :rir:


Vi Turcos a chourar por levar 3 ao intervalo
Vi Turcos a chourar por empatar 3-3 no fim de jogo
Hoje Turcos a chourar por arbitragem

È oficial!  O Besiktas è mesmo o Sporting da Turquia

Marcos dos Santos

Citação de: Andrija_Zivkovic em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
Citação de: oZaLaN em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Isto é contra o Nápoles... e ouve-se por aqui que somos mediocres, a exibiição não está a ser boa mas nem tanto ao mar nem tanto à terra.

O Nápoles não é propriamente o Barcelona.

Relembro que há pouco tempo eliminámos a Juve com um futebol consistente e exibições de encher o olho, apesar de limitados por lesões.
Não me chames de burro. Anedótico.
A primeira mão marcamos um golo cedo (aí não foi sorte, foi...hmm..foi não sei o quê) pelo Garay e depois deu Juventus até ao golo do empate. Depois daí voltamos a jogar e marcamos pelo Lima. A segunda mão foi um jogo feio mas necessário.
Aí tens as tuas exibições de encher o olho, JJ fan.

meimurpi

Nápoles é muito mais equipa. Equipas Portuguesas contra as Italianas sofrem sempre.


jgbg91

Citação de: draconic em 06 de Dezembro de 2016, 20:43
Precisamos urgentemente do Jardel no lugar do Luisão, assim o Lindeloff passa a jogar onde se sente mais confortável, que é sobre a direita e ganhamos muito mais controlo de profundidade com esta dupla.Além de que a saída de bola melhora muito consideravelmente.

não temos o jardel porque não queremos, ou melhor, o treinador não quer