LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

cepp

O que me chateia no meio disto tudo era em anos como em 2005 e 2006 com muito menos equipa (Beto no meio campo) batiamo-nos muito bem com Manchester, Liverpool, Barcelona e agora.....tirando o Bayern o ano passado que estivemos bem, contra equipas mais fortes pouco sentimo-nos mais pequeninos

Syzerd

Há 2 semanas atrás também já estávamos nos oitavos de final. Não se ponham a pau que ainda se repete a gracinha. Vencer e mais nada!

Moran

Turcos a levar 4-0 e a chorar que é só por causa do árbitro :rir:

Arkadievna

Citação de: cmartins17 em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
Citação de: Arkadievna em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Salvio não faz nada, mas continua em alta nas preferências de RV

Dentro do marasmo geral, o Salvio nem foi dos piores.

Essa frase parece andar na moda.

Também foi muito usada sobre o André no último jogo.

Ouve, eu gostava que entrasse o Rafa, e que ganhasse a titularidade o quanto antes. Estava só a comentar o comentário.

pinheiro3

Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.

T1n0_SLB

Citação de: ShorBraga em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Eu gosto do Rui Vitória mas a realidade está à vista, não conseguimos dar luta a nenhuma equipa forte.

comentário da treta

Machoman

Citação de: fact121 em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
O Jaxux que toda a gente aqui ama e idolatra, nao vou nomear users, mas estao todos borrados para este fim de semana!
Meteu o melhor do mundo nos oitavos 1 vez em 6 anos!
O Rui vai para 2/2 !
Ficamos em ULTIMO num grupo Facil! MUITO FACIL!
Ide comer moscas sinceramente!
O Benfica esta bem no jogo! Estamos a jogar contra o Napoles caralho, Daria no cu ao Stotim e ao Porco facilmente!
CARREGA MEU AMOR! FORCA BENFICA!

para ja ninguem falou do jj. quero que ele se foda, é um merdas e não tem qualidade/personalidade para ser nosso treinador.

mas o que tem a ver o que disseste? ficamos de fora um ano com 10 pontos no grupo. Este ano vamos passar devido a esta ajuda dos ucranianos porque pela nossa qualidade hoje não é

Pikes

Ja agora

O Almeida não cumpre. Não é jogador útil. Nao é nada.

Meu rico Eliseu!!

SLB Stars

E o Kiev a sossegar-nos e assegurar-nos a passagem :metal:

Estou a gostar da atitude combativa da equipa mas parece que falta sempre um "bocadinho assim" para se chegar ao golo. Ironicamente a equipa desceu de produtividade depois dos golos do Kiev. Os jogadores devem ter-se apercebido e só por isso até deviam jogar mais e melhor.

Vamos equipa, jogar sem complexos :metal:

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
O meio campo nao existe . Espero a seguir a este jogo ver o Pizzi no lugar de Salvio e o Danilo ou o Celis ou o Gilson a 8 (tamanho é o desepero) .

Celis e Gilson?

Não exageremos. Isso é absurdo.

draconic

Precisamos urgentemente do Jardel no lugar do Luisão, assim o Lindeloff passa a jogar onde se sente mais confortável, que é sobre a direita e ganhamos muito mais controlo de profundidade com esta dupla.Além de que a saída de bola melhora muito consideravelmente.

rlaranjeiro

Citação de: NNeverForget.3-6 em 06 de Dezembro de 2016, 20:41
Citação de: delduin em 06 de Dezembro de 2016, 20:39
Já não vinha para o piso 0 Central ha muito tempo.

Isto é deprimente. Ninguém grita pelo Benfica, ninguém elogia um único jogador.

Só se protesta com o árbitro e se assobia quando o Nápoles tem a bola.

Cheio de treinadores de bancada e para mim  o top mesmo é quando os adeptos do Nápoles começam a cantar assobia-se em vez de se cantar pelo Benfica
Estou a ouvir o jogo pela rádio e dá-me a sensação que os adeptos não estão a cantar muito pelo Benfica. Não está a ser o inferno da luz que devia ser, num jogo tão importante como é o de hoje.

Isto a partir dos 30 min passou a ser um jogo-treino.

L0W

Citação de: butch vig em 06 de Dezembro de 2016, 20:40
jogo horrível?! tá tudo doido? é o que eu digo, há gente que pensa que o nápoles é um feirense.

não estamos a fazer uma exibição de sonho mas tb não estamos a meter nojo.
Não passamos de meio campo metade da primeira parte crl! Mas vocês estão iludidos?