LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

L0W

Patético, estamos a recuar 1 ano... Tou fodidissimo com esta exibição pqp. Ataque completamente sem ideias, defesa lenta e borrada e dois homens contra o mundo, pizzi e fejsa. E Já não há palavras para descrever o momento pátetico de forma do salvio, ainda falam mal do Carrillo...

SLB 1973

Citação de: luca22 em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
E vem aí o desportivo de lisboa..

O desportivo de Lisboa que se foda. É só borrados aqui. Quem tem medo compra um cão. ISTO É O BENFICA! NÃO TEMOS MEDO DE NINGUÉM

The_Riggs

Citação de: Arkadievna em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Citação de: andoaleme em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Salvio não faz nada, mas continua em alta nas preferências de RV

Dentro do marasmo geral, o Salvio nem foi dos piores.

Essa frase parece andar na moda.

Também foi muito usada sobre o André no último jogo.

Machoman

Obrigado Costapequenos.
Fosse por nós e estavamos na liga europa com uma pinta do crl.

Jogamos ZERO, ZERINHO. Aparece uma equipa melhor e é esta porcaria.
É o tipico jogo de equipa pequena, vejam que em todos os jogos que tinhamos obrigação de vencer/discutir resulado com equipas melhores/iguais, fazemos sempre merda.
Nos jogos onde ninguem espera grande coisa, onde não somos nada favoritos, metemos o autocarro e o contra ataque e até funcionou. Atlet madrid fora e lagartos fora.

Jogos em casa onde temos de assumir, jogos contra o patético porto dos ultimos 2 anos, etc, foi sempre a levar na cabeça

delduin

Já não vinha para o piso 0 Central ha muito tempo.

Isto é deprimente. Ninguém grita pelo Benfica, ninguém elogia um único jogador.

Só se protesta com o árbitro e se assobia quando o Nápoles tem a bola.

Cheio de treinadores de bancada e para mim  o top mesmo é quando os adeptos do Nápoles começam a cantar assobia-se em vez de se cantar pelo Benfica

nintendo1

Hoje eu vejo um treinador burro que insiate em jogadores completamente esgotados fisica e psicologicamente.
Isto é inenarravel.

Andre Barbosa

Ou eu estou a ver outro jogo, ou vocês andam todos nós ácidos, só pode.

Ambas as equipas já podiam ter marcado, o jogo está super equilibrado  mas mesmo assim um gajo chega aqui e parece que o Benfica foi dizimado e está a perder 6-0.

Nossa senhora...

Jonny-Venezuela

Tanta gente a chourar no estadio na Turquia com o empate, para hoje levar 4 secos em 45 min

força Benfica



HighOnFire

O Pizzi a 8 vai resultar sempre que jogarmos contra equipas que se metam na retranca. Contra uma equipa forte e que não tenha problemas em ter a bola é vê-los a jogar...

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 20:35
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 20:34
Primeira parte mediocre e ainda por cima frente a uma equipa que nem sequer nos pressionou. Os defeitos do costume em termos defensivos.

Que se melhore a imagem na 2ª parte.

Obrigado Kiev.

Uma equipa que joga com a defesa na linha de meio campo não nos pressionou? Isso é para rir?

Não vou entrar no teu vortex de desconversação.

Fartinho.
Olha dfernandes se tivesse apostado tinha ganho. O Raul ainda não teve uma boa oportunidade de golo.

JPSilva

Toda a gente estava a contar com a vitória do Besiktas na Ucrania, e eis que acontece finalmente alguma normalidade.

*Crow*

Citação de: xeriff em 06 de Dezembro de 2016, 20:38
o salvio, o Ederson , o lindeloff e o guedes estavam bem era no banco
O Ederson? Não estamos a perder ás custas dele

MightyEagle

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2016, 20:37
Sofrível. Não se entende depois dos 6-0 ao Marítimo.

Equipa sautarada e cansada. Sempre os mesmos

Também me parece muito isso. Parece que são Juvenis a jogar contra Juniores. A capacidade física não se compara. Pode ter a ver com a confiança, também. Não sei o que achar deste jogo.