LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Dudek

O Benfica de Rui Vitória teve mais fases assim, de jogar pouco mas ir ganhando, do que qualquer outra coisa.

Mas ultimamente vínhamos num momento com qualidade de jogo bem interessante. Não percebo que se passou de repente, na Madeira fizemos uma 1ª parte fraca e hoje apesar de só ter visto um bocado do jogo, parece que estamos novamente muito mal.

E não se entende para que queremos um plantel tão profundo, se depois não se muda nada..

MiguelRibeiro

O Guedes e o Salvio quando sairem da equipa nunca mais entram, fracos que doi...


odistraido


MightyEagle


van33


The_King


kingvata

Somos medonhos a defender. A.A, luisão e salvio nao faz sentido.

Gelson pelo lado do AA ai...ai...

L0W

Nem sei quem criticar se o Salvio se a mentezinha que não consegue ver que este está uma merda autentica.

Fearless

Com o Almeida, com bola temos menos um... péssimo, não dribla, não passa corretamente e nem domina bem uma bola.

pedronfdsantos

Citação de: Darkboy em 06 de Dezembro de 2016, 20:33
Grande 1.º parte.

Destaco particularmente as exibições do Artem Biesiedin, Andriy Yarmolenko e Vitaly Buyalsky.
Faltou o Derlis, cavou o penalty, sacou o vermelho e marcou às 3 tabelas :)

pachino

Bom Rui Vitória! troca alas O0, pena zahovic não se poder mostrar 

j.j.

Ou isto muda muito ou começo a recear o Domingo. Podemos e devemos jogar muito mais


O'Brien

Citação de: KRF em 06 de Dezembro de 2016, 20:56
Não quero acreditar que a equipa ficou marcada pela derrota na Madeira

Acho que ficou marcada no jogo com o besiktas