LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

blueviper

Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 21:06
Pergunta para resposta de um milhão?

Onde se começam a equilibrar jogos para tentarmos ganhar?

Isso... Meio campo

E quem é que tu tens para equilibra o meio campo no banco?..............samaris?

Maldini

Carrega no salvio... Foda se ...

Meu rico mês de janeiro ...

Vá lá ver pessoal chinês

odistraido

Uma equipa fraquissima que não consegue fazer 3 passes seguidos. No ataque é uma anedota. Não se faz uma jogada a sério.

Jogam sempre os mesmos caralhos.

Danilo e Zivkovic não existem.

Enfim...

Péssima gestão do plantel e claro responsabilidade para o Dep Médico.

Davidoff´

amarante

Kolchak

andoaleme

Comemos um golo na 2° parte nada de novo!

Ou esta porra dá uma volta, ou esta época vai ser ainda mais sofrida q a anterior.

MightyEagle

SLB Stars

Oportunidade do crl para ganhar confiança para o derby, ainda por cima com o resultado do Besiktas, mas não, continuamos a não jogar um crl.

theholyguy

Citação de: Kratos em 06 de Dezembro de 2016, 21:06
Nem sequer estou a ver o jogo porque sai agora do trabalho, mas olhei agora para o resultado...

Já nem me surpreende. Aquele empate na Turquia foi um pontapé na barriga da equipa. Caíram a pique desde aí. Estavam no 80, agora estão no 8. Enfim. Fodeu-se tudo e o pesadelo continua no fim de semana.

Que venha rapidamente o Natal e ano novo para repensarem bem na merda que andam a fazer em campo.
Turquia? Desde o Dragão...aliás desde a época passada com qq equipa de topo que meta 3 no meio campo.

JJD

ja nem sei o que dizer,nao se joga a ponta ... muito preocupado com a nossa forma de jogar

MANOCAS37

Benfiquista15

Adeptos e jogadores estão a ser horríveis, até agora...

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

diogo32

É que nem descansa. Já que não troca por rendimentos podia ser porque vê que andarem sempre os mesmos os rebenta todos

ZeCa22

O Benfica contra equipas grandes faz sempre jogos ridículos, foi assim no Dragão, está a ser hoje e vai ser assim no domingo.