LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Black Eagle

Guys, congratulations. I am happy for Benfica but very sad for Besiktas.

Refs are scandalous in the game. Penalty was penalty but he gave penalty and red card. Then another red card.

isaias

MonstroDasCuecasRotas

Maldini

Citação de: blueviper em 06 de Dezembro de 2016, 21:08
Citação de: Maldini em 06 de Dezembro de 2016, 21:06
Pergunta para resposta de um milhão?

Onde se começam a equilibrar jogos para tentarmos ganhar?

Isso... Meio campo

E quem é que tu tens para equilibra o meio campo no banco?..............samaris?

Mas disso nao tenho duvidas nenhumas ... E pizzi na direita onde rende efetivamente ...

The Horror

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 21:05
Os piores 60 minutos da temporada. futebol muito pobre, com jogadores apáticos e desconcentrados.

Já houve tantos maus que nem sei se são os piores.

Não estamos a jogar nada e não é de agora.

F*ck.

Motörhead

skydevil

vermelhoftw

sagan1976

Karel Alinho

Citação de: maninga em 06 de Dezembro de 2016, 21:07
Pizzi no meio até dá sono. Não pressiona, não ganha uma bola, só abre os braços e reclama

Anda ali o Fejsa sozinho...assim não há meio-campo que resista.

frade91_slb

Uma vergonha, esta defesa. Nao se admite ir em dezembro e esta defesa estar neste estado, buracos por todo o lado, desconcentrados, lentos. E têm o fejsa a frente, nem quero imaginar se tivessem um Samaris

Rivero