LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

costapequeno

Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 22:20
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
o lógico seria empate em ambos os jogos.

Costa, tenho que te dar os parabéns pelo Kiev não se deixar ter corrompido, tenho quase a certeza absoluta que podia rolar muita massa por baixo da mesa.

Boa atitude dos ucranianos :bow2: :bow2: :bow2:

o gordo da cmtv,o ze manel freitas disse que o dynamo ia vender o jogo.

que peça desculpas.

dynamo quis sair com uma vitória e com mais dinheiro no bolso,sempre importante na actual situaçao.

miccoli69

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2016, 22:22
O que se passou hoje é no mínimo preocupante. Infelizmente é também um sinal do que aí vem.

Sinto exatamente o mesmo....

luca22


Marrokinoum

Jogo muito parecido com o do Atlético do ano passado.
Milhões no Bolso, que são fundamentais para a gestão da equipa.

força Benfica

Citação de: luca22 em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
A malta toda fodida, porque não jogamos um caracol e o presi todo contente, a contar os milhões para abater o passivo.  :angel:

Os dois jogos com o Besiktas 2 milhões ao ar hoje com 1,5M em jogo fazem este jogo.. 3,5M no crlh...

diabo maiato

Agora vamos perder os jogos todos, vamos descer de divisão?????!!!!!!!, eh pá quem tem medo compra um cão, domingo é para ganhar!!!!  O Tortim vai lutar por um lugar na 2ª divisão Europeia! Força Varsóvia!!!!!!


jottab

Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.
tambem da pra desconcordar nem oito nem oitenta, na primeira parte se nossos avançados nao tivessem desperdiçado ocasioes que nao se podem falhar estariamos noutro jogo e claro que de certeza que se soube do resultado do kiev mas nao desculpa a segunda parte desastrosa da equipa ja que pelo menos havia um primeiro lugar em opçao hoje. Acredito mais que a equipa esta pronta para fazer uma parte de bom jogo e uma segunda parte abaixo ja foi o caso no porto, em napoles, na turquia, com o maritimo e mais e mais.

Carlos-Gois

Citação de: Boban10 em 06 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: Carlos-Gois em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Mais um extraordinário jogo de Nelson Semedo, que continue assim e será bem vendido.

Com o espaço que ele dá aos adversários na lateral, acho que tão cedo não sai.
Teve uns jogos bons mas a defender ainda tem de comer muita sopa, a mim parece-me que se posiciona muito mal mas também não tem grande ajuda do extremo. Pizzi naquele lado em vez do Salvio, já.

estava em modo irónico, quem me conhece aqui no forum sabe que não é um jogador que aprecio.

jgbg91

Citação de: jottab em 06 de Dezembro de 2016, 22:27
Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.
tambem da pra desconcordar nem oito nem oitenta, na primeira parte se nossos avançados nao tivessem desperdiçado ocasioes que nao se podem falhar estariamos noutro jogo e claro que de certeza que se soube do resultado do kiev mas nao desculpa a segunda parte desastrosa da equipa ja que pelo menos havia um primeiro lugar em opçao hoje. Acredito mais que a equipa esta pronta para fazer uma parte de bom jogo e uma segunda parte abaixo ja foi o caso no porto, em napoles, na turquia, com o maritimo e mais e mais.

pá na primeira parte eles tiveram lances em perfeitas condições para marcar, valeu ederson

NoNameGirl_Norte

Eu fico revoltada com o que se escreve aqui, tanto que já escrevi o que tinha de escrever . Mas ver a mesma conversa que se viu no estádio ( sim porque uma valente assobiadela de vez em quando faz bem e não um cantar de amigo ), em que se está a ignorar este momento ( porque estamos em primeiro ...) arranjando mil e umas desculpas , não adianta NADA .
Turquia a ganhar por 3 , Madeira e agora Isto?!?!?
É motivo de orgulho ?!?!
Po caralho

Kyoto

1ºs:
Arsenal
Napoli
Barcelona
At. Madrid
AS Monaco
Leicester

2ºs
PSG
SL BENFICA
Man City
Bayern M.

se em Fevereiro, invertermos este ciclo e estivermos do limite do nosso potencial, ha adversarios relativamente acessiveis entre os 1ºs

Ricardo Maia

Nunca pensei estar pessimista para Domingo ...mas parece que estamos a regredir ao nível das exibições.
Algo tem de ser feito ao nível da equipa,o Luisão tem de sair,os alas têm de ser Rafa e Cervi,com o Pizzi no meio.
O ideal seria o Danilo no meio,mais Cervi e Rafa (Pizzi).
Temos que reagir rapidamente,a equipa não pode ter lugares cativos...

luca22


SLB Stars

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 22:20
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
o lógico seria empate em ambos os jogos.

Costa, tenho que te dar os parabéns pelo Kiev não se deixar ter corrompido, tenho quase a certeza absoluta que podia rolar muita massa por baixo da mesa.

Boa atitude dos ucranianos :bow2: :bow2: :bow2:

o gordo da cmtv,o ze manel freitas disse que o dynamo ia vender o jogo.

que peça desculpas.

dynamo quis sair com uma vitória e com mais dinheiro no bolso,sempre importante na actual situaçao.

Ai disse?

Eu que nem costumo concordar muito com ele nesta estou do lado dele. Ia rolar muita grana se o Kiev quisesse, o dobro ou o triplo do que ganhou com a vitória.

Respect. :metal: