LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

costapequeno

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:16
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:15
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
o napoli é melhor que o sporting.

jogio de domingo será diferente.

Em termos de qualidade no ataque sim. Em termos de superioridade no meio campo vai dar ao mesmo.

estou confiante para domingo.

hoje o apuramento vinha do outro jogo.

no final tive razao mas nunca pensei numa goleada em kiev,lol.

Eu tambem nao esperava uma goleada, mas isso tambem teve a ver com a expulsão.

o lógico seria empate em ambos os jogos.

O Dinamo para mim era favorito jogando com os melhores.

os turcos hoje tinham a motivaçao,entrar para a historia.

Dynamo perdeu a qualificaçao em casa frente ao Benfica.

kingvata

Empate para Domingo já será bom. Nem consigo pensar numa boa equipa inicial. Não existe Horta, Samaris está miserável e o sr. RV matou o Danilo.

É pensar no empate :-X

AA na esquerda faz pouco mais do que figura de corpo presente

El_Capone

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Dezembro de 2016, 22:17
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 22:03
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Para quem viu o Benfica nos ultimos anos sabe que tudo isto se resume a 1 jogador. 1 numero 8 decide tudo. O ano passado caiu o Renato do ceu e deu para safar. Este ano não há ninguem.

Perdi a conta ao número de centros atrasados ali para a cabeça da área.

Fesja sozinho não chega para todos

E o treinador ainda tira o Guedes sem reforçar o meio campo! De loucos.

Com o pizzi já completamente rebentado e incapaz de ajudar o fejsa a pagar fogos...

Este sistema de jogo é completamente desajustado de uma competição como esta.

As "grandes" equipas que ganham Champions, Liga Europa, etc...jogam sempre com 3 médios no mínimo, seja em 4-2-4-1, 4-2-3-1, 4-3-3, o que quiserem...jogar com apenas 2 médios, um deles sendo adaptado a 8, enfim...não é a primeira vez que perdemos um jogo por causa de termos perdido o meio-campo, o que é engraçado é que no Dragão (onde jogámos mal para cacete), na 2º parte quando entra o Horta, para o lugar do Cervi, e igualamos os 3 médios do porco com Horta, Pizzi e Samaris, voltamos a entrar no jogo com uma melhor circulação de bola e controlo do meio-campo.

não ha problemas em jogar com dois médios se houve-se um extremo que viesse para dentro ou ate mesmo um avançado que recua-se mais, tipo faz o jonas e faz o guedes e fazia o pizzi quando jogava na direita, por isso é que que quando sai o guedes ou ate mesmo cervi e entra o carrilo a equipa morre fica sem dinâmica, ficam dois extremos puros e dois e ai sim passa apenas a fica so com dois médios, foi o problema contra o besiktas e foi outro dos problemas hoje, pq hoje houveram muitos mais

xiribiti


Pedro84

O que se passou hoje é no mínimo preocupante. Infelizmente é também um sinal do que aí vem.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:21
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:16


Eu tambem nao esperava uma goleada, mas isso tambem teve a ver com a expulsão.

o lógico seria empate em ambos os jogos.

O Dinamo para mim era favorito jogando com os melhores.

os turcos hoje tinham a motivaçao,entrar para a historia.

Dynamo perdeu a qualificaçao em casa frente ao Benfica.

Jogar fora de casa a ter que ganhar não é facil. Ainda para mais contra uma equipa que já tinha perdido 2 jogos no seu estadio

JeSuisÉder

O Dinamo só ganhou ao Besiktas por causa da "mala" que o Costa ofereceu pela vitoria...eu sei de fonte segura.

Mestre30

Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Malas de incompetência.

luca22

A malta toda fodida, porque não jogamos um caracol e o presi todo contente, a contar os milhões para abater o passivo.  :angel:

L0W

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.

JPSilva

Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.

O pior é quando sai o Guedes na 2ª parte.

Bleach


miccoli69

Chateado pela derrota? Imenso.
Agora o que me preocupa mais é o futebol da equipa. O Sálvio aos 2 min de jogo já metia pena. Completamente de rastos.

L0W

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.

O pior é quando sai o Guedes na 2ª parte.
E fica o Salvio em campo...

dfernandes

Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.

Se o Besiktas estivesse a ganhar o cenário seria exactamente o mesmo.

O Benfica ia de vela.