LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

blueviper

Citação de: Oliveira1 em 06 de Dezembro de 2016, 21:56
Citação de: blueviper em 06 de Dezembro de 2016, 21:53
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Foi um jogo igual a tantos outros frente às grandes equipas.

Pizzi
Cervi
Salvio
GG

Não aparecem.

Assim fica difícil impor o nosso jogo,

Guedes é patético quando pressionado. Nem tem a mínima capacidade para distribuir jogo. Isto juntando a um Jimenez que é o que se sabe.

O pior é quando tira o Guedes e em vez de reforçar o meio campo mete um que ainda defende menos.

Quem?

Pedia-se um 8 eu sei. Mas quem?
Samaris? Para quê? Atrapalhar o fejsa?

Celis? Pah...

temos mesmo de ir buscar um grande 8....mesmo.

O Danilo não joga nunca porquê?

Fds eu bem queria ver o danilo jogar....vamos ver se é inscrito agora na CL....

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 22:03
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Para quem viu o Benfica nos ultimos anos sabe que tudo isto se resume a 1 jogador. 1 numero 8 decide tudo. O ano passado caiu o Renato do ceu e deu para safar. Este ano não há ninguem.

Perdi a conta ao número de centros atrasados ali para a cabeça da área.

Fesja sozinho não chega para todos

E o treinador ainda tira o Guedes sem reforçar o meio campo! De loucos.

MitroGlicerina

Citação de: Reed em 06 de Dezembro de 2016, 21:33


Golo do Mertens. 4(!!!) jogadores do Nápoles completamente soltos de marcação.
Sem comentários.

JPSilva

Citação de: Notorious em 06 de Dezembro de 2016, 22:03
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Para quem viu o Benfica nos ultimos anos sabe que tudo isto se resume a 1 jogador. 1 numero 8 decide tudo. O ano passado caiu o Renato do ceu e deu para safar. Este ano não há ninguem.
Onde é que tens andado nestes últimos anos?

Tudo se resume a 1 jogador: JONAS.

Mas qual Jonas, o Jonas jogava o ano passado no inicio da epoca e a equipa nao rendeu pevide. Só mudou quando entrou um nº8 a sério

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Para quem viu o Benfica nos ultimos anos sabe que tudo isto se resume a 1 jogador. 1 numero 8 decide tudo. O ano passado caiu o Renato do ceu e deu para safar. Este ano não há ninguem.
Não estás a falar do Messi,lamento. Só o Messi é que define uma equipa.

O resto é jogo colectivo e o nosso é para lá de miserável.

PB_124

"Jogo equilibrado" - RV

fds mas que jogo é que ele está a analisar? pqp está perdido o homem

benficaslb1

Rui, deixa-te de merdas e diz que não jogámos um crl, assim eles acham mesmo que jogaram bem e que foi equilibrado.

AndreCruz11SLB

Jornalista da Sportv " Vitoria difícil do Nápoles. Benfica criou grandes dificuldades mas napolitanos acabaram por vencer..."  :rua:  :huh:

blueviper


jgbg91

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 21:59
Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 21:58
Citação de: dfernandes em 06 de Dezembro de 2016, 21:56
Vamos lá ser honestos... Quem é no seu perfeito juízo, depois do que se viu na Madeira e na 2ª parte do Besiktas, se já vê bola há uns anos, esperava um desfecho diferente?

O futebol é o que é. Não é uma ciência, como muitos querem apregoar.

Só com muita sorte e se fosse extremamente eficaz com 0-0 é que o Benfica poderia evitar uma derrota frente a uma equipa muito melhor orientada. A realidade é essa. Quem quiser passar paninhos quentes esteja à vontade.

Foi o pior jogo daa época, a segunda parte foi medonha, mas tirar conclusões sobre o valor real das duas equipas parece-me exagerado, o Benfica já teve momentos de forma em que podia ganhar a estes italianos, hoje sim, fomos claramente inferiores.

que momentos de forma são esses? quando goleamos um maritimo todo aberto na Luz? é que fora de casa mesmo no tugão, tirando o restelo tem sido tudo á rasca

Eu já admiti que o jogo foi péssimo, nas acho impressionante como estamos na taça de Portugal, passámos a fase de grupos da liga dos campeões por duas vezes consecutivas pela primeira vez na nossa história e somos lideres isolados do campeonato. É tudo acaso? Esta equipa só tem defeitos agora? Desculpem lá, mas não posso alinhar por esse diapasão.

não derrotamos nem o 1º classificado nem o 3º do grupo, ainda não defrontamos boas equipas na taça, no tugão unica equipa com qualidade individual superior deu baile no curral.

quinjeajero

Citação de: maninga em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
O Benfica assim não vai lá.

Já no ano passado foi o mesmo, a "sorte" foi que apareceu um Renato Sanches, havia um Jonas em super-forma e Luisão lesionou-se o que levou à dupla de centrais Lindelof/Jardel

Rui Vitória, das duas uma: ou tira os afilhados (Luisão, Salvio) e tira o Pizzi do meio ou então mostra que é curto, muito curto.

Não há um 8 de grande nível? É provável, apesar de não saber o que vale Danilo, mas então tem que existir trabalho de treinador. Ele é que tem que resolver isso mudando o jogo da equipa.

Com um plantel destes, o Benfica não pode estar refém de uma determinada posição no terreno. O treinador tem que arranjar soluções, não é só pôr jogadores como se estivesse a jogar FM

Eu começo a pensar que o problema não é a falta de 8, eu não vejo muitas equipas de top a jogar como nós, temos que povoar mais o meio campo, damos muita bola a adversários que a parecem ter e quando a equipa se ressente fisicamente, o que presentemente parece ser o caso, apanha uma equipa melhorzinha e pronto, descalabro.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Dezembro de 2016, 22:04
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 22:02
Para quem viu o Benfica nos ultimos anos sabe que tudo isto se resume a 1 jogador. 1 numero 8 decide tudo. O ano passado caiu o Renato do ceu e deu para safar. Este ano não há ninguem.
Não estás a falar do Messi,lamento. Só o Messi é que define uma equipa.

O resto é jogo colectivo e o nosso é para lá de miserável.

Não é o Messi, mas é a posição vital neste sistema de jogo, tal como era para o treinador anterior que jogava neste sistema.

jpcafe

Foi um erro crasso meter Jimenez e Guedes.

Mas estavam à espera de quê carai?!

Com uma dupla atacante destas. Mete o Rafa ainda conseguiu piorar mais.

supersueca

Medonho. De longe o pior do ano.Abre os olhos RV e pensa bem na equipa que montas para domingo!!!

delduin

E o Rui Vitória vem falar de vitórias morais. Anda a assobiar para o lado desde a Turquia.

Domingo mais do mesmo será.

Besiktas, Moreirense, Marítimo e Nápoles. Preocupante esta merda. Estou totalmente sem confiança. E ver as palavras do nosso treinador de moral... Que vergonha.