LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

MTrigueiros

Jogo péssimo. No jogo jogado não se aproveitou NADA.

Culpa do treinador e dos jogadores. Ninguém pode ficar inocente depois disto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

costapequeno

o napoli é melhor que o sporting.

jogio de domingo será diferente.


quinjeajero

Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:10
Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:07
«Saímos de Nápoles em último lugar e acabamos por conseguir passar»
Discurso de looser fds... Não há coragem de admitir que isto foi uma vergonha?

Discursos de loser tinha o jj quando ia com os porcos para a liga europa (nos anos bom) este foi o discurso de um péssimo jogo, mas de um objetivo cumprido.

FDS! E vamos justificar incompetência com incompetência caralho??? É essa a nossa exigência?

Já disse que o jogo foi péssimo, não estou a desculpar nada. Só que o objetivo foi cumprido, estamos na fase a eliminar da liga dos campeões, antes do começo do grupo toda a gente disse que era um grupo em aberto, que podia cair para qualquer lado, conseguimos a classificação. Da forma menos brilhante, com uma exibição horrível, mas a verdade é que conseguimos a classificação, logo na minha opinião, essa do discurso de loser, não faz grande sentido.

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.

Com os mesmos protagonistas a jogar da mesma forma não há milagres.

Krovinovas

Não jogamos a puta de um corno! Um plantel com demasiada qualidade e não se potencia metade. Independentemente de qualquer resultado, gostava de ver um Benfica a jogar à bola de verdade!

JPSilva

Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:12
o napoli é melhor que o sporting.

jogio de domingo será diferente.

Em termos de qualidade no ataque sim. Em termos de superioridade no meio campo vai dar ao mesmo.

minimix

Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:

Arceus_17

Péssima exibição frente a um adversário de um nível totalmente diferente daquilo a que estamos habituados.

Uma série de individualidades desastrosas com Luisão, Pizzi e Salvio à cabeça. Mesmo Semedo e Lindelof estiveram mal.
Pizzi sempre foi mediano. Que puta de cratera no meio campo, Fejsa não chega para tudo. Seria titular num Braga ou Deportivo mas não chega para um Benfica europeu.

Que esteja enganado mas os segundos 45 minutos de Istambul ainda estão, e vão continuar, a pesar na equipa.

maninga

Citação de: quinjeajero em 06 de Dezembro de 2016, 22:05
Citação de: maninga em 06 de Dezembro de 2016, 22:01
O Benfica assim não vai lá.

Já no ano passado foi o mesmo, a "sorte" foi que apareceu um Renato Sanches, havia um Jonas em super-forma e Luisão lesionou-se o que levou à dupla de centrais Lindelof/Jardel

Rui Vitória, das duas uma: ou tira os afilhados (Luisão, Salvio) e tira o Pizzi do meio ou então mostra que é curto, muito curto.

Não há um 8 de grande nível? É provável, apesar de não saber o que vale Danilo, mas então tem que existir trabalho de treinador. Ele é que tem que resolver isso mudando o jogo da equipa.

Com um plantel destes, o Benfica não pode estar refém de uma determinada posição no terreno. O treinador tem que arranjar soluções, não é só pôr jogadores como se estivesse a jogar FM

Eu começo a pensar que o problema não é a falta de 8, eu não vejo muitas equipas de top a jogar como nós, temos que povoar mais o meio campo, damos muita bola a adversários que a parecem ter e quando a equipa se ressente fisicamente, o que presentemente parece ser o caso, apanha uma equipa melhorzinha e pronto, descalabro.

Concordo contigo, mas eu referia-me a esta táctica. Para jogar assim é preciso um 8 com pulmão, com garra.

Se não tem um 8 assim, tem que alterar a táctica e povoar o meio campo em jogos maiores

diabo maiato

Eu não acho que tivemos sorte  com a goleada dos turcos hoje na Ucrânia!! (já tinha previsto que o besiktas não fariam melhor que o empate). Acho é que o Besiktas mereceu perder os dois jogos com o Benfica e empatou-os in-extremis!! Quaresma, Aboubacar e Talisca  ide jogar na Liga Europa que é a do vosso nível, do Sporting (se passar), do Copenhagen etc, etc.......

dfernandes


supersueca

Será mesmo necessário barracada domingo para RV perceber que Luisão está acabado para jogos deste nível?

filcei

O nosso meio campo central é uma desgraça. Não temos ninguém capaz de segurar e distribuir a bola no centro. O único nesta época que foi remotamente capaz de fazer isto, com as suas limitações, foi o Horta. O Danilo talvez também o conseguisse mas claramente não é opção e o Pizzi, apesar de estar muitas vezes nos lances chave, não consegue fazer o que se requer de um jogador nesta posição.

Qualquer equipa com o mínimo de qualidade consegue dominar o jogo contra o Benfica pelo controlo do meio campo. É assustador. E o pior de tudo é que já o ano passado isto era um problema, só que tivemos a sorte de ter aparecido um Renato Sanches. Este ano contratámos 3 extremos e nenhum médio centro. Talvez o Mendes não tivesse nenhum em carteira.

E depois enerva-me incrivelmente ouvir o RV dizer que o jogo foi equilibrado. Mas qual equilibrado? Daqui a pouco já parecemos os gajos do sporting que acham que jogam sempre melhor. Se o resultado hoje não foi justo foi porque o Nápoles devia ter marcado mais

fyure

Irrita-me que não há ninguém com coragem de dizer que o Benfica NÃO PODE perder em casa com o Napoli sem estar, de facto, mal. Parece que é muito natural, esta derrota. Parece que é indiferente se perdemos desde que passemos.