LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

MrFire

É só transições rápidas e nenhum futebol colectivo, mas acaba por ser o reflexo dos que andam dentro do campo.

Domingo, sou sincero, prevejo uma derrota ou pelo menos um "banho de bola". Por esta altura assinava já de cruz um empate.

Contente com a classificação, descontente com o 11 e as rotinas que se vão formando. É necessário ter Grimaldo, Joanas e Carrillo(ou Rafa) lá dentro.

E começar a construir um 11 assente em rotinas solidas de controlo de jogo!!! Mas com este 11 isso é impossivel,só dá transições!


costapequeno

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:40
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:32
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 22:29
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: SLB Stars em 06 de Dezembro de 2016, 22:20
Citação de: costapequeno em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
o lógico seria empate em ambos os jogos.

Costa, tenho que te dar os parabéns pelo Kiev não se deixar ter corrompido, tenho quase a certeza absoluta que podia rolar muita massa por baixo da mesa.

Boa atitude dos ucranianos :bow2: :bow2: :bow2:

o gordo da cmtv,o ze manel freitas disse que o dynamo ia vender o jogo.

que peça desculpas.

dynamo quis sair com uma vitória e com mais dinheiro no bolso,sempre importante na actual situaçao.

Ai disse?

Eu que nem costumo concordar muito com ele nesta estou do lado dele. Ia rolar muita grana se o Kiev quisesse, o dobro ou o triplo do que ganhou com a vitória.

Respect. :metal:

os soviéticos sao gente honesta.
Sim!!Mas alguma vez o Besiktas merecia passar??!!! Ainda hoje estão para saber como empataram os 2 jogos connosco!!!!!  Feliz Natal Quaresma, Aboubacar e Talisca, ide-vos rir  e gozar para o c*ralho!!!!

deviam ter acabado em quarto.


davidpmendes

Derrota merecida, o Nápoles joga muito bem e nós que estamos numa má fase não fomos capazes em momento algum de sermos superiores. Assim como é merecida a derrota hoje também o é o apuramento para os oitavos. Passam sem quaisquer dúvidas as duas melhores equipas.

Ricardo Maia

Espero que o Jonas jogue contra o Sporting,nem que seja meia parte,faz muita falta!

diabo maiato

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2016, 22:41

Momento de jogo hoje na Luz!!!! Kiev 2 - Besiktas 0 até ai o jogo estava a ser bem disputado, a partir dai a desconcentração foi total!!!!
ora finalmente uma observação a corroborar a minha!!!! mas parece que só uns 10 ou 15 viram isso.....

MrFire

E com isto pode ser que a mala acabe o ano com os pés bem assentes na terra, que no ano que vem vai ser preciso Trabalhar muito para ganhar o que quer que seja.

Trabalhar muito e ter os Paus ao Alto!!


jgbg91

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2016, 22:41

Momento de jogo hoje na Luz!!!! Kiev 2 - Besiktas 0 até ai o jogo estava a ser bem disputado, a partir dai a desconcentração foi total!!!!

se isso fosse verdade ainda é pior do que pensei.

jottab

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 22:28
Citação de: jottab em 06 de Dezembro de 2016, 22:27
Citação de: L0W em 06 de Dezembro de 2016, 22:23
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:18
Citação de: minimix em 06 de Dezembro de 2016, 22:13
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2016, 22:09
Que baile que o Benfica levou. E domingo vai continuar. Só não vê quem não quer.
Fdx, mas afinal não são as malas?  :confused:
Baile???!!! Só na 2ª parte quando se sabia que havia 4-0 na Ucrânia.....a 1ª parte houve algum baile??!! Perdemos 2-1!! não foi??!!ou perdemos 4-0??!!!! Benfica desconcentrado, fiquei triste mas atendendo a que há um jogo importante no Domingo, até admito...mas a defesa esteve mal o RV terá que fazer algo, isso sim!!!!
Baile sim, tático, do 1º ao último minuto.
tambem da pra desconcordar nem oito nem oitenta, na primeira parte se nossos avançados nao tivessem desperdiçado ocasioes que nao se podem falhar estariamos noutro jogo e claro que de certeza que se soube do resultado do kiev mas nao desculpa a segunda parte desastrosa da equipa ja que pelo menos havia um primeiro lugar em opçao hoje. Acredito mais que a equipa esta pronta para fazer uma parte de bom jogo e uma segunda parte abaixo ja foi o caso no porto, em napoles, na turquia, com o maritimo e mais e mais.

pá na primeira parte eles tiveram lances em perfeitas condições para marcar, valeu ederson
tiveram obviamente pois o napoles nao é qualquer clube de segunda zona, pensavam que chegavamos ai e era goleada na boa. Eles vieram com o melhor papel que lhes convem que é defender um resultado e contrataque na primeira parte gerimos até bem, agora como guedes falha um "um para um" como jimenez falha de baliza aberta isto ha dias sem, mesmo pensando e ja disse mil vezes para mim guedes é um avançado mais ou menos e até pode vir a ser craque mas comparar sua eficacia a um jonas... e jimenez começar o jogo nao sei se era boa ideia pois considero que é melhor quando entra em campo durante o jogo.
No resto, desde o ano passado que digo que pizzi é limitado quando chegam jogos grandes, salvio nunca mais sera salvio a antiga, saiu renato que o ano passado escondeu muito do fracasso do meio campo, perdemos gaitan, cervi pode vir a ser um substituto hoje em dia nao, e factos e factos...

Notorious

Isso é mentira. O Benfica não foi superior em nenhum momento com 0-0.


jottab

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2016, 22:41

Momento de jogo hoje na Luz!!!! Kiev 2 - Besiktas 0 até ai o jogo estava a ser bem disputado, a partir dai a desconcentração foi total!!!!
ora finalmente uma observação a corroborar a minha!!!! mas parece que só uns 10 ou 15 viram isso.....
eu nao acredito nada nisto até porque para mim a unica justificaçao é que o napoles esta num bom momento de forma e é actualmente superior a nos, mas se fosse mesmo o caso digo grande incompetencia pois se estiveram a espera do resultado dos outros ja se tinha levado uma liçao na turquia em que o jogo decide-se por ele proprio.

diogo32

só nós é que não roubamos pontos ao nápoles, e fomos a equipa que teve mais dificuldade para anular a força ofensiva deles.

mar_vivo

Péssima exibição. A sorte foi o Besiktas ter sido dynamitado.