LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

jgbg91

Citação de: jottab em 06 de Dezembro de 2016, 22:51
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2016, 22:43
Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2016, 22:41

Momento de jogo hoje na Luz!!!! Kiev 2 - Besiktas 0 até ai o jogo estava a ser bem disputado, a partir dai a desconcentração foi total!!!!
ora finalmente uma observação a corroborar a minha!!!! mas parece que só uns 10 ou 15 viram isso.....
eu nao acredito nada nisto até porque para mim a unica justificaçao é que o napoles esta num bom momento de forma e é actualmente superior a nos, mas se fosse mesmo o caso digo grande incompetencia pois se estiveram a espera do resultado dos outros ja se tinha levado uma liçao na turquia em que o jogo decide-se por ele proprio.

pá não dá para acreditar nisso, que sendo verdade levantava outros problemas. Além do baile que levamos, levantava a falta de atitude e a falta de brio.

tmsdiogo


Dias13

Citação de: pinheiro3 em 06 de Dezembro de 2016, 20:42
Banho de bola. Sarri preparou isto muito melhor, basta perceber que lateral está sempre projectado, que corredor lateral querem explorar que jogadores querem desposicionar e atrair. É um treinador do cacete. Sim, sei que tem perdido e bla bla bla, mas o que estes gajos jogam é muito bom.

O Benfica tem jogadores ali completamente a leste e de rastos. Depois só queremos profundidade, iniciativas individuais, correr com bola. Claro está que Pizzi e Cervi mal aparecem, pois não há jogo associativo. Guedes não consegue ligar em posse, Raúl não percebe onde deve estar em cada ataque posicional e Salvio tem sido o Salvio. Não há ligação entre os sectores médios e atacantes, só em transições, mas acabam por ser as caracteristicas de quem está em campo.

É isto que eu vejo também. Excelente Pinheiro.

O problema principal é isto. Só (muito) depois é que as trocas de um jogador por outro é que farão a diferença


minimix

Citação de: MrFire em 06 de Dezembro de 2016, 22:43
E com isto pode ser que a mala acabe o ano com os pés bem assentes na terra, que no ano que vem vai ser preciso Trabalhar muito para ganhar o que quer que seja.

Trabalhar muito e ter os Paus ao Alto!!
A mala ????
:rir:

fabioLupi


Carlitos Tevez

Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então

Beaker

25€ atirados ao lixo.

Exibição miserável e patética as todos os níveis. Não conseguíamos fazer dois passes de seguida, não ganhávamos uma bola perdida, parecíamos uns caracóis a jogar à sueca.

ARRG

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Dezembro de 2016, 22:41

Momento de jogo hoje na Luz!!!! Kiev 2 - Besiktas 0 até ai o jogo estava a ser bem disputado, a partir dai a desconcentração foi total!!!!
Também uma boa observação, e até o Rui Vitória foi na onda.

ana_lopes2009


joao_bruno

Ha que fazer uma reflexão sobre o que vale esta equipa.
Seguramente vale mais do que mostrou hoje. Mas mostra claramente varios pontos que precisam de ser urgentemente corrigidos, em especial o eio campo. Mais concretamente a posição 8. Pizzi não tem andamento para jogos deste nivel. Urgente dotar o meio campo de qualidade com musculo

Tambem me pareceu que tivemos super macios neste ultimos 2 jogos. parece faltar capacidade fisica. urgente rever.

Ruud

Liga dos Campeões 2016/2017 | Fase de Grupos | 6ª Jornada

SL Benfica 1 - 2 Napoli

Estádio: LUZ

Árbitro: Mateu Lahoz

Convocados do SL Benfica

Convocados do Napoli

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Maurizio Sarri

Pós Jogo

Raúl 87';

Callejón 60', Mertens 79'

Resumo do Jogo

Pizzi 87';

Koulibaly 14';

G. Guedes 57', Cervi 68', Salvio 80';
Rafa 57', Carrillo 68', Mitroglou 80';

Gabbiadini 57', Hamsik 72', Insigne 80';
Mertens 57', Zielinski 72', Rog 80';

Análise de Rui Vitória

Análise de Maurizio Sarri




Informação dos bilhetes

Contactos



diabo maiato


jottab

milagre é o besiktas levar 6, vi o resumo alargado do jogo eles levam com aquele penalti e ainda por cima vermelho de forma roubada, tiveram montes de ocasioes a 0-0 e 1-0 e depois o vermelho e 2-0 acaba com eles.

Mas um facto pensei que marcar 3 golos la era devido a grande exhibiçao ofensiva e fiquei a comprender que a defesa deles era uma autentica passadeira.

diabo maiato

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 22:55
Citação de: Machoman em 06 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não
lol

muda de clube então
medo do Sportém??!!!!  aahahhhhaha hahhhahhaahah ahahahahhhaha aaahhhhahha   VAMOS GANHAR!!!!!!!