LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Faroleiro

Já agora os valentões que espancaram a idosa eram mesmo italianos da Napoli ou eram os do costume do Tugão?

Andris

Deste jogo, a única coisa que se aproveitou foi mesmo a qualificação.

Um jogo/uma noite que se pedia à Benfica e recebemos em troca uma coisa completamente miserável. Grande jogo do Napoli, o RV foi completamente comido tacticamente pelo Sarri.

paulo33

Á também algo que me está a deixar muito preocupado são as oscilações motivacionais e psicológicas dos jogadores, á jogadores que desligam e desligam inúmeras vezes de produtividade e esse notasse nos sectores separadamente. Por exemplo Semedo teve várias paragens incríveis, estou a lembrar-me de duas uma junto á linha de cabeceira que é papado pelo avançado do Nápoles de forma muito infantil, e outra que não recuou e deixou o extremo subir á vontade é só não marcou porque foi abelha. E o Fejda o que se está a passar com ele? E o Lindelof onde anda aquela cabecinha? O Benfica não funciona assim, a equipa não pode continuar assim Santa paciência.

Simpson SLB

Jogo miserável. Há muito tempo que não via uma exibição tão má do Benfica.


Black Eagle

Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

Hysteria

Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.
Ahaha trabalham para empresas de apostas ahaha

Aguia_Vitoria04

Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:24
Citação de: groingsid em 07 de Dezembro de 2016, 00:20
Exibição miserável.

Há alguma coisa que não está bem. A atitude de alguns jogares merece, no mínimo, uma reflexão.

Por exemplo, a da super mega hiper estrela Lindelof. A roçar o ridículo, de há umas semanas a esta parte.

mais fácil chegar lá acima do que ficar por lá.

Lindelof faça o favor de no dia 1 Janeiro ir para onde quiser. Merecia voltar à equipa B. Está com a cabeça lá fora, claramente visto. De há 3 jogos para cá não é o mesmo. Temos alternativas melhores.

Blitz

Uma vez mais ficou evidenciado o nosso principal problema: bolas nas costas.
Uma equipa que varie o jogo com facilidade, que faça desmarcações e que tenha avançados rápidos ganha ao Benfica.

Impossível não ficar apreensivo em relação ao próximo domingo.
Receber o Sporting na nossa pior fase da época até agora, e com um Sporting em crescendo emocional, tem de ser preocupante e tem dr ser um motivo de trabalho extra para algumas pessoas.

costapequeno

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Dezembro de 2016, 01:13
Citação de: costapequeno em 07 de Dezembro de 2016, 00:24
Citação de: groingsid em 07 de Dezembro de 2016, 00:20
Exibição miserável.

Há alguma coisa que não está bem. A atitude de alguns jogares merece, no mínimo, uma reflexão.

Por exemplo, a da super mega hiper estrela Lindelof. A roçar o ridículo, de há umas semanas a esta parte.

mais fácil chegar lá acima do que ficar por lá.

Lindelof faça o favor de no dia 1 Janeiro ir para onde quiser. Merecia voltar à equipa B. Está com a cabeça lá fora, claramente visto. De há 3 jogos para cá não é o mesmo. Temos alternativas melhores.

mas a jogar a este nivel nimguém pega nele.

costapequeno

Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

good luck on the europa league.

Pontix

1ª parte equilibrada. Fiquei satisfeito com a entrada na 2ªparte, até ao golo deles, fizemos pressão alta que de facto colocou o Nápoles em dificuldades. O golo é contra a corrente, mas como depois dele, a equipa fez questão de tal como em Istambul, desaparecer pela hora de jogo, a derrota depois ficou plenamente justificada.

Safou-nos o Besiktas, o que sinceramente também não é tão surpreendente (só pelos números). Estavam longe de ser uma equipa muito forte, nem sei porque tantos os viam como enormemente favoritos em Kiev.

Ricardim19

Alguém disse aí que não viu o inferno... Bem eu arrepiei me todo xD...

Widowmaker

O que eu vi foi uma equipe de homens contra uma de juniores que a bola queimava no pé.

No Domingo o Jasus vai fazer o mesmo, controlar o nosso debil meio campo, Fejsa nao da para tudo.

BlankFile

Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 01:12
Congratulations Portugese eagles. I am so very much sad tonight. Craig Thompson stole our dreams. These scottish refs were terrible. I think they work for betting companies. Anyways, I hope Benfica will go further forward in the Champion League.

Unfortunetely, Benfica will not go much further in the competition, playing like we did tonight. It was horrendous, to be honest. Very dissapointing. I really hope that the team gets way better, because it cannot go on like this.

Good luck to you guys in Europa League.