TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

melanda72

Citação de: REDAGUIA em 12 de Dezembro de 2016, 12:50
Cuidado com este adversario, nos ultimos 15 jogos ganhou 14 e empatou 1.

Rodar mas nao muito.
Mas temos a falar de futebol praticamente amador, certo.
Mas claro nunca se deve desrespeitar os adversários, mas a diferença mesmo com segundas linhas é abismal.

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 12 de Dezembro de 2016, 13:37

Rodar mas nao muito.
Mas claro nunca se deve desrespeitar os adversários, mas a diferença mesmo com segundas linhas é abismal.

Ate com a equipa B tínhamos obrigação de vencer, e isto não é desrespeito, é a realidade.

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 12 de Dezembro de 2016, 13:38
Citação de: melanda72 em 12 de Dezembro de 2016, 13:37

Rodar mas nao muito.

Ate com a equipa B tínhamos obrigação de vencer, e isto não é desrespeito, é a realidade.
Sim, mas a equipa B cuidado.
Mas concordo.

IloveSLB2014

Este jogo É PARA RODAR tudo. Jogar com jardel e lisandro como centrais, samaris e danilo no meio campo, zivko e carrillo nas alas, jonas e mitro na frente.

As laterais subir o yuri da B e descansar o semedo. Jogamos já sabado com o Estoril e depois quarta rio ave. O RV tem mesmo de rodar e temos equipa para ganhar tranquilamente ao massamá

J_PN

Júlio César, Nelsinho, Jardel, Lindelöf, Almeidinhos, Samaris, Danilo, Carrillo, Cervi, Jonas e Mitro.

MTrigueiros

O jogo devia ser às 20h.

Em relação ao 11, espero ver Jardel, Lisandro, Danilo, Samaris e Carrillo.

lost_paradise

Urgente descansar o Nelson Semedo neste jogo. Tem ido a todas e pode ter que continuar a ir pelo menos mais um mês, até termos Grimaldo ou Eliseu aptos.

Meter André almeida à direita e Yuri Ribeiro à esquerda. Ou Lindelof à direita.

Outros jogadores como Fejsa, Pizzi, Salvio e Gonçalo Guedes também precisam de descanso mas é mais fácil de rodar com Samaris, Danilo, Carrillo, Rafa e até Zivkovic a poderem ser lançados.

A outra prioridade é dar ritmo a Jardel e se possível, alguns minutos a Jonas.

m20

Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2016, 13:53
Júlio César, Nelsinho, Jardel, Lindelöf, Almeidinhos, Samaris, Danilo, Carrillo, Cervi, Jonas e Mitro.
Qual é a ideia mesmo? Estoirar o Nelsinho em Dezembro? O homem precisa de descanso como eu de férias.

J_PN

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2016, 14:04
Qual é a ideia mesmo? Estoirar o Nelsinho em Dezembro? O homem precisa de descanso como eu de férias.

Não há mais ninguém... O Almeida tem que andar a tapar buracos à esquerda. Também se podia adaptar o Lindo Lopes à direita mas assim tinhamos 2 alas coxas.

Manel88

aquele lateral esquerdo africano que fez a pre epoca foi emprestado?

se nao foi, para mim joga ele na esquerda...deu boas impressoes a meu ver

m20

Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2016, 14:05

Não há mais ninguém... O Almeida tem que andar a tapar buracos à esquerda. Também se podia adaptar o Lindo Lopes à direita mas assim tinhamos 2 alas coxas.
Temos a equipa B para alguma coisa... eu acho preferível utilizar o Yuri ou o Reinildo. O Nelson precisa urgentemente de descansar. Ainda temos Rio Ave e Estoril antes do Natal.

Eu colocaria:
Júlio César
Almeida - Lisandro - Jardel - Lat.esq.B
Samaris - Danilo
Ziv (ou Carrillo) -Cervi
Mitroglou - Jonas

iKatz

Citação de: Manel88 em 12 de Dezembro de 2016, 14:06

Do reinildo? Acho que tá lesionado não tenho a certeza

Manel88

Citação de: iKatz em 12 de Dezembro de 2016, 14:09
Citação de: Manel88 em 12 de Dezembro de 2016, 14:06

Do reinildo? Acho que tá lesionado não tenho a certeza

esse mesmo!

J_PN

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2016, 14:08
Citação de: J_PN em 12 de Dezembro de 2016, 14:05

Temos a equipa B para alguma coisa... eu acho preferível utilizar o Yuri ou o Reinildo. O Nelson precisa urgentemente de descansar. Ainda temos Rio Ave e Estoril antes do Natal.

Eu colocaria:
Júlio César
Almeida - Lisandro - Jardel - Lat.esq.B
Samaris - Danilo
Ziv (ou Carrillo) -Cervi
Mitroglou - Jonas

O Reinildo sem dúvida que merecia ser aposta porque fez uma boa pré-época e até tem algum potencial, mas penso que ainda estará lesionado e/ou não tem jogado. O Yuri não tem andamento para isto.

André Sousa

O Reinildo se não está lesionado recuperou há pouco tempo. Duvido que tenha ritmo para ir a jogo.