TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Shoplifter20

Ederson, Semedo, Lisandro, Jardel, Almeida, Carrillo, Danilo, Samaris, Rafa, Jonas, Mitroglou.

Cuccittini

Ederson
N. Semedo
Jardel
Lindelöf
A. Almeida
Samaris
Horta
Carrillo
Rafa
Jonas
Mitroglou

Cob92

Julio Cesar

Benitez-Lindelof-Jardel-Almeida

Samaris

Danilo

Carrillo-Rafa-Cervi

Mitroglou

phylozoff

Alguem tem ideia como vai a venda de bilhetes?
Estará composto ou podiamos ter jogado na casa do massama?  :tomates:

:slb2:

arodrigues84

Eu para este jogo queria duas coisas:

1-Vencer!
2-Ver o Deus Jonas jogar.

Vmaduro

Júlio César,Almeida,Lisandro,Jardel,Cervi,Florentino,Danilo,Carrilo,Zivkovic, Jonas e José Gomes.

RicardoSR

Ederson (parece que o JC está lesionado)

Nelson Semedo
Lisandro
Jardel
Almeida

Samaris
Danilo

Carrillo
Zivkovic

Jonas
Mitroglu

Pixas2005

Citação de: phylozoff em 12 de Dezembro de 2016, 22:52

Mais valia jogarmos em Massamá pelo que me apercebo e por hoje a senhora da bilheteira ter dito que bilhetes não faltavam,enfim..

Rumoao38

Citação de: Pixas2005 em 12 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: phylozoff em 12 de Dezembro de 2016, 22:52

Mais valia jogarmos em Massamá pelo que me apercebo e por hoje a senhora da bilheteira ter dito que bilhetes não faltavam,enfim..
Mas vocês têm ideia de quanto leva o estádio do Massama?
Como é óbvio que já passamos a lotação do mesmo.
Óbvio que o Restelo nunca vai encher nem sequer vai estar bem composto mas mais que certo que se fosse em Massama não dava para a procura.

Notorious

Tudo o que não seja João Carvalho e Pedro Rodrigues é de mau gosto.

Eu percebo que possa ser durinho para o Celis e para o Samaris ou para o Carrillo mas olha... gosto mais do Benfica do que deles.

danny82

Após este jogo (21h) é importante esgotar o pavilhão para apoiar a equipa de andebol contra o porto!!

Laranjeira

Júlio César (se estiver lesionado Ederson) ; Nelson Semedo, Lisandro, Jardel e André Almeida; Samaris, Danilo, Carrillo e Rafa; Mitroglou e Gonçalo Guedes

Não subestimar o adversário, máximo respeito, estão a fazer uma boa época, podem causar surpresa.

Segunda-Parte caso o jogo esteja resolvido e controlado 2-0 ou 3-0...fazer gestão, sair Nelson Semedo e entrar Benitez/Buta/Y.Ribeiro , sair Rafa entrar Zivkovic, sair Guedes e entrar Jonas.

Fearless

Estou a ver que para a maior parte do pessoal o Semedo e o Guedes é até rebentar.