TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal


Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Tiago_I_

Espero que Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Fejsa, Pizzi, Sálvio, Guedes e Rafa não vão a jogo.

De resto é meter um misto de suplentes, jogadores a precisar de minutos e alguns jovens da B como Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues e João Carvalho.

Sombras

                    Júlio César


Almeida   Lisandro    Jardel    Yuri Ribeiro


              Samaris     Danilo


Zivkovic                                 Carrillo

                Jonas
                         Mitro

ana_lopes2009


bruno cardoso



Joker ‏@antonio24091961  27 minHá 27 minutos
Amanhã para a Taça, porque não ? Assim dava-se alguns minutos a alguns jogadores. #CarregaBenfica

Também gostava de ver a equipa assim  :)

subLiminar

Cuidado com este Real. Mexidas excessivas pode dar merda.

Já vejo malta a fazer 11s com os B.

Isto é a TP, não é a Taça de Honra de Lisboa.

Lurgee

A equipa B joga na sexta com os sapos.

A ver que prioridade dão a esse jogo, mas eu convocava o João Carvalho. Merece.

Napster03

Gostava de ver Zivko, Jardel e Danilo de inicio.

E Jonas na segunda parte se a coisa estiver bem encaminhada. Os putos da B jogam sexta contra os sapos portanto nao me parece de todo a melhor altura para jogarem.

Red Eyes




Red Eyes


ana_lopes2009


Boddicker

FILIPE MARTINS: «NÃO VAI HAVER UM AUTOCARRO À FRENTE DA BALIZA DO REAL»


O Real está a postos para defrontar o Benfica no Estádio do Restelo, para a Taça de Portugal, na quarta-feira (19 horas). Apesar da diferença de escalões e de historial, o treinador da formação de Monte Abraão, Filipe Martins, garante que não a equipa vai entrar a defender ou com medo de sofrer uma goleada.

"É uma partida especial para nós, era um o jogo que vínhamos a pedir, queríamos muito apanhar um clube grande. Não temos nada a perder, só a ganhar. Esperamos um dia mau do Benfica e um dia perfeito para nós", referiu o técnico, na antevisão da partida.

"Risco de goleada? Isso pode acontecer de qualquer maneira. O Marítimo ganhou ao Benfica e uma semana antes tinha sido goleado na Luz. Uma coisa posso garantir: não vai haver um autocarro à frente da baliza do Real. Se queremos dar uma boa imagem não podemos ter medo de ser goleados. O Benfica vai encontrar uma equipa personalizada, que vai querer ter a bola e não vai ter medo", garantiu assegurando que "a motivação dos jogadores está nos píncaros". "Têm de ter essa ambição de se mostrar às ligas profissionais. As equipas do CPP têm jogadores com qualidade. Vamos dar seguramente uma boa imagem do valor do nosso plantel", rematou.

Relativamente ao momento dos encarnados, e quando questionado se preferia defrontar o tricampeão nacional antes do triunfo no dérbi, foi perentório: "Equipas como o Benfica não têm momentos bons nem maus. Quando se está numa fase má, há sempre a perspetiva de aquele jogo ser o princípio de uma fase positiva. Quer viesse de derrota ou agora de uma vitória, é sempre equipa muito forte. Claro que tem confiança, esperamos que venha um pouco relaxado, mas será sempre forte".

Jonas e... Gonçalo Guedes
Uma das novidades no plantel do Benfica poderá ser o regresso de Jonas. Para Filipe Martins, este fator não altera as expectativas em relação à partida.

"Qualquer jogador que o Benfica apresente tem sempre qualidade. Será um jogo ideal para o regresso do Jonas. Se calhar é a altura certa. Jonas tem qualidade acima da média, mas também não está com ritmo competitivo. Não sei se é pior, por exemplo, um Gonçalo Guedes com a forma que está", defendeu.

"O foco do Benfica é ganhar todos os jogos. Mesmo uma equipa que podemos dizer de 2ª linha é sempre forte. Se uma equipa de 2ª linha de Benfica, Sporting ou FC Porto competisse na Liga, ficava nos lugares da Liga Europa. Qualquer onze será sempre forte, com muita posse de bola e iniciativa de jogo", acrescentou.

Para o treinador, se calhar mais influente será a mudança do terreno de jogo. "Óbvio que preferíamos aqui. É como jogar fora, jogamos num campo onde nunca treinámos. Gostávamos de ter o conforto dos nossos sócios. É sempre mais reconfortante jogar onde estamos habituados do que numa casa que não nos dia nada".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/taca-de-portugal/detalhe/filipe-martins-nao-vai-haver-um-autocarro-a-frente-da-baliza-do-real.html

policeMAN

Bom jogo em perspectiva... espero ver alguns jogadores pouco utilizados..

                     JULIO CESAR

          ALMEIDA LISANDRO   JARDEL   


   CARRILLO  SAMARIS DANILO   CERVI

        ZIVKOVIC           RAFA

                 MITROGLOU

Red Eyes