TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

CFC

Citação de: Manuel8 em 13 de Dezembro de 2016, 20:36
Citação de: CFC em 13 de Dezembro de 2016, 20:15
Citação de: Manuel8 em 13 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: CFC em 13 de Dezembro de 2016, 19:53
Citação de: Manuel8 em 13 de Dezembro de 2016, 19:50
Paulo (presumo que o JC está lesionado, não ficou de fora com os lagartos?)
Benitez
Jardel
Lisandro
Mágico Celis (sim, a lateral esquerdo)
Samaris
Danilo
Zivko
Carrillo
Jonas
Mitro
Mais tabaco Nelo :D

Porquê?

Só falta alguém vir-me dizer que aqueles 2 não chegam para laterais num jogo contra o Real (atenção que não é o de Madrid), quando o ano passado tivemos uma equipa a dar-nos luta até à última jornada, a jogar com Schelotto e Bruno César a laterais na fase decisiva do campeonato.. e até goleavam e o caralho.

E sinceramente acho que lateral esquerdo deve ser o local em que o Celis conseguia fingir melhor que é jogador de futebol... ele correr muito consegue, afinal é tipo um cãozinho a correr atrás das bolas todas e a não chegar a nenhuma... para dar paulada também serve, parece-me perfeito.

O resto parece-me o normal, de loucos era nem amanhã rodar os Pizzis e Fejsas que jogam sempre.
Eu subscrevo 10 das tuas opções, mas o Celis? Epá, não sejas maluco. O Celis não pode ser nosso médio porque não tem noções nenhumas de posicionamento, e tu ias pô-lo numa posição onde é igualmente importante ter essas noções. O Real é um clube mais fraco, mas nunca subestimes um adversário.

Eu na realidade estou mesmo a ver os mesmos jogadores de Nápoles e Sporting a jogar outra vez tirando 1 ou 2 mas yah... :-X

Pá, se é só pelo Celis tudo bem... temos os 2 laterais esquerdos lesionados, meter o Almeida quando é o único que sobra é o que eu não faria de certeza, e sinceramente quem lá joga na B também não me diz nada.

Sim, um gajo não sendo lateral nunca ia fazer bem coisas importantes, mas acho que essas coisas, principalmente o posicionamento, é mais importantes contra equipas que joguem em posse. O que eu espero amanhã é que não deixem, naturalmente, o Real fazer mais do que tentar meter a bola na frente em correrias em contra-ataque, e lá disponibilidade física para andar a correr atrás deles, eu acho que o Celis tem ;D
Não sei se o Reinildo já está bom.

Rei

O RV disse que vai mexer na equipa. Vamos ver quem joga neste jogo, estou curioso.

nightcrowler

Julio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Yuri
Samaris
Danilo
Carrillo
Cervi
Rafa
Mitroglu

Esta seria a minha equipa, mas o rv deve manter os laterais, e Luisao e Pizzi ou fejsa devem jogar.

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2016, 21:01
Julio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Yuri
Samaris
Danilo
Carrillo
Cervi
Rafa
Mitroglu

Esta seria a minha equipa, mas o rv deve manter os laterais, e Luisao e Pizzi ou fejsa devem jogar.
JC não está apto

Dandy

Ruud

Taça de Portugal 2016/2017 | 5ª Eliminatória

14Dez (Qua.)

Real - SL Benfica 19h00

Estádio: Restelo

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do Real

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Filipe Martins

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Kyoto

mas como e q n ha convocados? o Messi87 ainda nao leakou nem que seja um gatafunho do bloco de notas do rui vitoria?

tone

Citação de: Ruud em 13 de Dezembro de 2016, 21:20
Taça de Portugal 2016/2017 | 5ª Eliminatória

14Dez (Qua.)

Real - SL Benfica 19h00

Estádio: Restelo

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do Real

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Filipe Martins

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

Não percebo o AA a DD.
É o único DE tem que ganhar rotinas no lugar.

Shoky

Jogo perigoso. Como foram o do Vianense e 1º Dezembro...ambos resolvidos quase quase no prolongamento.

Tentar não brincar com coisas sérias amanhã, se faz favor.

ZICKLER

Citação de: tiffosi em 13 de Dezembro de 2016, 20:42
Ainda há bastantes bilhetes ? Consigo comprar amanha no Restelo ?

Lol

Nem 10 mil lá estarão.

Ainda por cima à hora que é

afcs1904

Ederson

A.Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro

Samaris
Danilo

Carrillo
Cervi

Mitroglou
Ze Gomes/Jovic

ZICKLER

Ou ouvi mal ou à bocado na notícia da lesão do salvio, disseram que o Júlio César tb está lesionado

BleedingHeart

Ederson (que merda a lesão do JC)

Benitez
Jardel
Lisandro
Almeida

Samaris
Danilo

Zivko
Carrilo

Rafa
Mitrogolo

Davidoff´

Um jogo propicio para testar alguns jogadores menos utilizados porém manter a atitude para evitar surpresas desagradáveis.

Gostava de ver Danilo, Zivko, Carrilo, Jardel no 11!

Acima de tudo tem tiver a oportunidade que aproveite e mostre potencial para ser uma opção valida.