TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

Velazquez

Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2016, 15:02
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 14:54
Citação de: daniel.gomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

A questão do Almeida continuar a jogar à esquerda, neste jogo, faria todo o sentido. Pois, se jogar na Amoreira é lá que vai jogar...

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:47

Sim.
O jogador destro, adaptado à esquerda, vai continuar à esquerda depois deste jogo.

O lateral esquerdo de origem, voltará à B. Já para não falar de ser fraquinho.
E que tem que vai jogar no proximo jogo?Vai esquecer-se do que é jogar ali por não jogar hoje na mesma posição??

Tu é que vieste com jogador adaptado à esquerda...
Sim e neste jogo tens a oportunidade de jogar com um lateral esquerdo e a oportunidade de se lançar um jovem

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:04
Citação de: fred_slb em 14 de Dezembro de 2016, 14:59
Alguém me consegue explicar o raciocínio para o Rafa não ser convocado?

Ele não precisa de ritmo de jogo?

Ou precisa de repouso depois de um jogo muito complicado em termos fisicos, porque é que tem que ser tudo branco no branco e preto no preto?

Os últimos 90 minutos do Rafa foram em Agosto, na Supertaça. Meia dúzia de dias depois de vir de férias. Antes disso, só os 120 minutos na final do Jamor... em Maio.

É completamente normal que tenha que descansar num jogo destes.

Slipknot_BMC

Citação de: jp23 em 14 de Dezembro de 2016, 14:57
Isto de um gajo ter filhos pequenos é lixado, só me apercebi agora que joga o nosso Benfica! 😵

ja nao vejo 90min de futebol na TV descansado a 2 anos....desde que a mh pequena nasceu

vcart31

Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:05
Citação de: vcart31 em 14 de Dezembro de 2016, 15:03
Eu arriscaria com

Paulo Lopes
A. Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri

Carrilho
Samaris
Danilo
Zivkovic

Jovic
Mitroglou

Há jogadores que necessitam de descansar, como o Nelson o Lindelof, o Pizzi, o Gonçalo... nota-se que estão a pagar a factura de tantos jogos consecutivos...

tem razão... Carrillo... está a emenda feita...

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:08
Isto de um gajo ter filhos pequenos é lixado, só me apercebi agora que joga o nosso Benfica! 😵

ja nao vejo 90min de futebol na TV descansado a 2 anos....desde que a mh pequena nasceu
11 anos aqui...

van33

eu tive sorte, o meu nasceu em 2008 e nessa altura poucas vezes vi o fantastico futebol do kikas...

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:03
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:59

A questão do Almeida continuar a jogar à esquerda, neste jogo, faria todo o sentido. Pois, se jogar na Amoreira é lá que vai jogar...

Sim.
O jogador destro, adaptado à esquerda, vai continuar à esquerda depois deste jogo.

E que tem que vai jogar no proximo jogo?Vai esquecer-se do que é jogar ali por não jogar hoje na mesma posição??
E porque tem que jogar o Yuri?
Porque é lateral esquerdo e tem talento.E pode-se lançar um jovem.E é assim que se devem lançar
E o Buta e Benitez são laterais direitos, e têm talento. E é assim que se devem lançar os jovens.

Para mim ambos são melhores que o Yuri, e por isso era um deles que devia jogar. E o Almeida ficar na esquerda.
Pois mas é melhor teres mesmo um lateral esquerdo

E a mim o Benitez irrita-me com as suas decisões.Até acho que já devia ter ido embora.É 3 anos mais velho que a maioria dos colegas de equipa e é o pior(quando não joga o Gilson)

Il Maestro 10

Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2016, 14:42
Citação de: CarlosGomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:37
Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2016, 14:34
Citação de: CarlosGomes em 14 de Dezembro de 2016, 14:29
Citação de: Lurgee em 14 de Dezembro de 2016, 14:27
Fdx fiquei mesmo fodido.

Convoca Jonas para quê??? Po caralho com os mind games...

Que deficientes pkp

Ganha noção.

Tu tens? envia por pm

Estás a fazer figurinhas deprimentes.

É que podes muito bem criticar a convocatória, mas daí a chamares de deficientes só porque incluíram o Jonas na convocatória com o Sporting...

Se quiseres discutir sobre o que digo, tudo bem. Se te pões com comentários depreciativos,, passo a ignorar.

Sobre a convocatória do Jonas com o Sporting e ao não convocarem agora, mostram, que foi uma tentativa ridícula, de tentarem influenciar alguma coisa no outro lado.

Nada a ver. O Jonas não tem 90 minutos nas pernas, nem se calhar 45 ou 30, mas tem talento que sobra para sacar um coelho da cartola nos ultimos minutos, para resolver um jogo em casa, num campo menos propicio a recaídas de lesões.

Slipknot_BMC

Citação de: van33 em 14 de Dezembro de 2016, 15:10

eu tive sorte, o meu nasceu em 2008 e nessa altura poucas vezes vi o fantastico futebol do kikas...

no Benfica-choroes do Lumiar nem consegui ver o 2 golo nosso , quando acabei de lhe dar banho ja estava 2-0 tive que andar a por a box para trás

Jamal

Peço um jogo descansado,assim daqueles em que resolvam logo na primeira parte.
Não é pedir muito.

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 15:10
Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:03
Citação de: Velazquez em 14 de Dezembro de 2016, 15:01
Citação de: GiiB_10 em 14 de Dezembro de 2016, 14:59

Sim.

E porque tem que jogar o Yuri?
Porque é lateral esquerdo e tem talento.E pode-se lançar um jovem.E é assim que se devem lançar
E o Buta e Benitez são laterais direitos, e têm talento. E é assim que se devem lançar os jovens.

Para mim ambos são melhores que o Yuri, e por isso era um deles que devia jogar. E o Almeida ficar na esquerda.
Pois mas é melhor teres mesmo um lateral esquerdo

E a mim o Benitez irrita-me com as suas decisões.Até acho que já devia ter ido embora.É 3 anos mais velho que a maioria dos colegas de equipa e é o pior(quando não joga o Gilson)
Para ti.

Para mim é melhor ter desses 3 aquele que é melhor. Por isso devia jogar o Buta, e o Almeida à esquerda.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:11

no Benfica-choroes do Lumiar nem consegui ver o 2 golo nosso , quando acabei de lhe dar banho ja estava 2-0 tive que andar a por a box para trás
daqui a dois anos não te sai da frente da televisão e a pedir para isto e para aquilo...

rdr10

Citação de: MTrigueiros em 14 de Dezembro de 2016, 15:07
Citação de: rdr10 em 14 de Dezembro de 2016, 15:04
Citação de: fred_slb em 14 de Dezembro de 2016, 14:59
Alguém me consegue explicar o raciocínio para o Rafa não ser convocado?

Ele não precisa de ritmo de jogo?

Ou precisa de repouso depois de um jogo muito complicado em termos fisicos, porque é que tem que ser tudo branco no branco e preto no preto?

Os últimos 90 minutos do Rafa foram em Agosto, na Supertaça. Meia dúzia de dias depois de vir de férias. Antes disso, só os 120 minutos na final do Jamor... em Maio.

É completamente normal que tenha que descansar num jogo destes.

Óbvio, mas isto é o SB, drama everywhere.

Paulie Gualtieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Dezembro de 2016, 15:15
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2016, 15:11

daqui a dois anos não te sai da frente da televisão e a pedir para isto e para aquilo...

também pedem penaltis?

BELHA GUARDA

O Benfica divulgou o boletim clínico, indicando os nomes do cinco ausentes para a partida desta quarta-feira à noite diante do Real, a contar para a Taça de Portugal.
Assim, confirma-se que Júlio César, Eliseu, Grimaldo, André Horta e Salvio não podem defrontar o emblema de Massamá, em jogo no Estádio do Restelo.
Eis os casos, um a um:
Júlio César - Contusão do ombro direito;
Eliseu - Microrotura na face posterior da coxa direita;
Grimaldo - Estiramento da parede abdominal;
André Horta - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita;
Salvio - Luxação acromioclavicular do ombro direito.