TdP. 1/8F : Real SC 0 - 3 SL Benfica, 14Dez. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

Real SC 0 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

Real SC: Patrick, Jorge Bernardo, Nuno Tomás, Matheus Costa, Zé Pedro, Rúben Marques, T. Cele, Brás, Guti, Palacios,
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Danilo Barbosa (Pizzi [74m]), André Carrillo (Gonçalo Guedes [46m]), Andrija Živković, Franco Cervi (Raúl Jiménez [83m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (47), Kostas Mitroglou (81), Raúl Jiménez (85)

JPSilva

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Dezembro de 2016, 20:27
Estou a ficar preocupado como o Benfica nao consegue esmagar estes troncos no jogo jogado

No jogo jogado está, não está é no resultado porque está a tomar decisões péssimas na área

neskor

O Cervi joga pa caralho...mas tambem não tem que rematar sempre.

pachino

Soundwave

Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Dezembro de 2016, 20:23
ATITUDE DE MERDA DO MITRO! NÃO SE MEXE E AINDA SE QUEIXA...
Era o primeiro recambiado no próximo verão para mim.
Odeio jogadores coninhas.

Sent from LG G3

ptmam

biumbs

Minerva

Abreu-jp

Um aparte: para quem viu o nosso mister a mancar, ele tem um problema grave na anca  O0

mort3santa

Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Dezembro de 2016, 20:25
O Mitro já se sentava e via o Jiménez a mostrar como se faz... Farto de pedir tudo e mais alguma coisa e não mexe um caralho ..
Está armado em herói está. É a pressão. Pensava que era ele e mais 10, começou a sentar e agora quer mostrar serviço. Mas ser mal educado e desrespeitoso com os colegas embora que sejam mais novos não lhe fica nada bem e não beneficia em nada a equipa.

majestik

Boa joga do Danilo na 2a parte

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk

Simao88

Citação de: odistraido em 14 de Dezembro de 2016, 20:28
É preocupante a falta de capacidade para finalizar.
começo a ficar preocupado com isso. fintas la na grande área, mas depois na altura de finalizar não sabem como o fazer da melhor forma

VigilanteGnu

Tou a gostar do Danilo

Parece-me claramente o tipo de jogador que com mais minutos vai melhorar a sua condição

Cervi foi um achado...é tão craque

Zivkovic já lhe conhecia a valia técnica...neste jogo está a surpreender-me pelo apoio defensivo na recuperação da bola...já foi lá atrás ganhar 3/4 bolas

vitormopinto1987

Portuguese Giants

Citação de: mort3santa em 14 de Dezembro de 2016, 20:25
Fds que escândalo de penalti. É isto que vai ser o resto do nosso campeonato depois da choradeira dos chorões. E este gajos da Sportv são a merda mais ranhosa que aí anda.

Contra o Benfica opinam sempre, quando se vê claramente que é a favor do Benfica, nem piam. FDP