CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Kyoto

Nao tenho expecativas nenhumas. Assim como n tinha com o napoles.
Acho que o RV vai apostar no 11 da praxe e perder o jogo

ARRG

Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 01:05
Isto hoje, sendo Sábado à noite, véspera de Derby, está muito pouco participado.

Será dos jantares de Natal ou é já o nervoso graúdinho para amanhã?
Não é porque já é Domingo :tomates:

Red.Fever

Citação de: ZizouTeles em 11 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: ARRG em 11 de Dezembro de 2016, 00:57
Citação de: ZizouTeles em 11 de Dezembro de 2016, 00:55
Citação de: minimix em 11 de Dezembro de 2016, 00:54
Citação de: ZizouTeles em 11 de Dezembro de 2016, 00:51
Alguém me pode dizer a convocatória?
Convocou todos menos os lesionados

Sem lateral esquerdo portanto?
Sim, vai ser AA

MEDO!

o problema não é só o Almeida
ele ainda desenrasca. o problema é que para além do Almeida vamos jogar ainda com Luisão, Salvio, e Pizzi a 8
jogar com menos 4 é complicado, ainda para mais com um super dragão a apitar

mas ainda tenho esperança que os jogadores do Zbording falhem golos fáceis, e que Ederson esteja com uma inspiração do crlh e que defenda tudo o resto.
também tenho alguma esperança que o Cervi passe por 4 gajos e resolva o jogo. 1-0 já não era mau.

Zimmerman

Tapion

gama

alguém quer trocar 3 bilhetes piso 3 BTV por 3 bilhetes piso 0 coca cola?

JPatacas

Não dormi a noite passada e esta ainda vai ser pior! Mais logo lá estaremos!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

anestesiaEncarnada

Mantendo a defesa base já que não vai mexer o RV:

FEJSA-SAMARIS

CARRILLO GUEDES PIZZI

RAUL

:slb2:

Zoran

O ano passado não dava nada pelo jogo em alvalade, já tinham acontecido duas derrotas com eles, o Ederson teve de entrar por causa da lesão do Júlio César...
E fomos lá ganhar!
Tudo pode acontecer, depende do rumo que o jogo levar.
Mas perder era muito mau.

franciscop

Para mim seria: Ederson, Nélson, Lindelof, Lisandro, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Guedes e Mitroglou.

Mas acho que vai pôr Luisão e Salvio, infelizmente

Citação de: Tapion em 11 de Dezembro de 2016, 01:11
continuo com o feeling de 3-0

Esperemos que sim

imightbewrong

Aguia_Vitoria04

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2016, 00:40
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 00:37
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 00:34
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 00:31
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 00:20
Citação de: DANI BOY em 11 de Dezembro de 2016, 00:18
o que queria dizer basicamente, era que podiamos chegar a este derby com outra almofada pontual, viemos de 2 derrotas seguidas para competiçoes diferentes, dizer que isso nao afecta é ignorar a realidade, afecta sim mas nao quer dizer que nao possa ser solucionado e sairmos por cima amanha, espero que o pessoal abafe  os jogadores do sporting e que se sintam intimidados na luz.

O jogo em Istambul deixou marcas. Parece-me evidente.

Precisamos de uma grande vitória para ultrapassar isso. Espero que seja já amanhã.

Já vi desastres totais depois da vitória num derby e grande séries de vitórias depois de derrota. O futuro depois do jogo de amanhã é completamente imprevisível

Eu acho que é melhor ganharmos.

É óbvio que no futebol já aconteceu de tudo. A partir deste pressuposto tudo o que aqui é dito pode ser contraditado.

Eu acho que ganhar fará melhor à equipa. Tu não?

Isso nem se questiona. Só acho que muitas certezas dão quase sempre engano

Eu tenho a certeza que se não ganharmos amanhã não somos campeões. E tenho a certeza que se ganharmos não temos nada como garantido.

Eu tenho a certeza que qualquer que seja o resultado amanhã, vamos ser novamente Campeões!

Temos um plantel de luxo e que ainda não foi aproveitado, muito por força das lesões e adaptação de novos jogadores esta época.

Muito em breve vamos ter 2 grandes pesos-pesados de regresso: Jardel e Jonas. Acrescente-se a entrada em cena de Danilo, Zivkovic e do verdadeiro Carrillo. Mais o regresso de Grimaldo, Eliseu e Horta.

Vamos embalar daqui em diante. Qualquer que seja o resultado do derby. Temos plantel de luxo e o melhor por cá.

Schuldiner

Só vejo uma solução. Ganhar!

Não pode haver outra mentalidade, e melhor que ganhar, seria aliar a vitória a uma boa exibição, uma exibição que dividisse o controlo e domínio do jogo.

Agora se me perguntarem o que é eu acho que vai acontecer, digo empate. Mas era mesmo importante sacar os 3 pontos, era oxigénio que se retirava aos dois escroques para nós.