CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

MBF1995

Citação de: Sem_Medo em 03 de Dezembro de 2016, 22:37
Attention Please

Boa noite amigos, uma duvida. Eu tendo bilhetes para o jogo, posso comprar à parte bilhetes para o comboio Benfica? Já agora, onde posso comprar, casa Benfica, CP? Eu já viajei no comboio Benfica mas nunca fui eu que tratei disso, não faço a minima agora como faço já tendo bilhetes para o jogo.

Podes, desloca-te a uma casa do Benfica e lá tratas disso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Schuldiner

Não admito outra coisa que não a vitória e já chega de jogar ao ferrolho e à pequeno nestes jogos.
Se jogarmos outra vez no ferrolho para sacar um miserável pontinho em plena Luz, o RV que faça as malas e se vá no fim de época.

magic_maker

Somos melhores, temos melhores jogadores e melhor equipa.
Resultado normal será uma vitória nossa.

obliquevoice

Vamos ganhar... Está na hora da desforra do jogo do ano passado!!!

iloy

Citação de: magic_maker em 04 de Dezembro de 2016, 07:58
Somos melhores, temos melhores jogadores e melhor equipa.
Resultado normal será uma vitória nossa.

Para demostrar no terreno

pmmp20

como ja escrevi no topico das comp nacionais, imprensa e lagartos, ja dao o sporting como 1.

espero uma resposta a altura da equipa do benfica.

Esbutenado

Quero ver se vamos entrar neste jogo como homens, com vontade de comer a relva, ganhar o jogo e aumentar a vantagem novamente para 5 pontos, ou entramos cheios de medo.

tjbc

to202002

ainda não esta esgotado ? ainda o pessoal reclamava que a venda devia ser só para sócios se calhar ainda nem metade da casa estava vendida ,com mais de 180000 sócios e uma vergonha que ainda não esteja esgotado .
eu fiz a minha obrigação tenho red e no dia que abriu a venda fui comprar uns quantos bilhetes para os meus amigos benfiquistas preguiçosos !

Tiago Fella

Conseguem entrar no site para comprar bilhetes, eu nem fazer login consigo?

luis_m_asa_f

Que Eusébio ilumine a cabeça destes 11 rapazes que entrarem para que eles sintam Benfica até ao fim, que joguem com garra e afinco e alegria, com os olhos postos na vitória desde o minuto 1 até ao minuto 100 se for preciso!!

Royal_Flush

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Dezembro de 2016, 20:29
Ganhar e mai nada, tudo o resto é um péssimo resultado.

Sem desculpas.

É o que acho também.

Objectivamente falando, o empate até se poderia considerar um resultado satisfatório.

Mas já chega de não impormos o nosso futebol em derbys.

Somos melhores que os lagartos, ponto final. Agora isso de pouco serve se não o mostramos em campo.

O Rui já tem um ano disto, está na hora de começar a ganhar com mais frequência  jogos destes.

JonasO

força Benfica