CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Shoplifter20

Cervi no banco, caralho, nem tou em mim ainda.

Que real cagada do caralho, foda-se

Bedsy

Também era o 11 que colocava.

Vale o que vale.

Siga Benfica.

sardao

KRF

El_Capone

Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:35
Citação de: Schuldiner em 11 de Dezembro de 2016, 17:32
Citação de: Slb23 em 11 de Dezembro de 2016, 17:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Dezembro de 2016, 17:27
É revoltante ter um plantel deste calibre e ir para um derby com um sentimento derrotista porque o treinador escala um onze sem sentido nenhum.

Que nervos, que revolta.
Vocês sentem-se assim porque têm uma mentalidade de merda.

Mais medo de perder do que vontade de ganhar.

O Benfica pode ganhar ou perder, logo se verá agora seja com que jogadores for é para ganhar!
Acabaste de nos descrever dos jogos desta exigência.
Sim uma equipa que vai jogar com 5 avançados e um lateral direito que parece um extremo tem medo de perder.
E como é que jogamos com esses 5 avançados e esse lateral que mais parece um extremo?

fácil
passava o rafa para direita ficava o cervi a mesma na esquerda, o salvio ia de vela, e o mitro entrava para o lugar do raual, na defesa do lado esquerdo tinha que ficar como esta não temos mais, a não ser que quisessem ir chamar o yuri ribeiro á B

20Nico Gaitan20

SE ERA PARA JOGAR NO CONTRA, ENTAO ELE QUE FOSSE PARA JOGO COM 3 MEDIOS DECLARADOS

Notorious

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Dezembro de 2016, 17:33
O picanhas vai-nos comer de uma maneira no meio-campo...
Não era o Jesus que era muito permeável e fraco no meio-campo?

peterslimer

Estou confiante num grande Rafa hoje, é rapido e desiquilibrador, com certeza que convenceu o mister para este jogo!

corsaftw

Estou todo borrado, antes do jogo começar já estou aziado...

Enfim que a equipa me surpreenda por favor.  :-X

dfernandes

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:38
Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 17:38
Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2016, 17:37

Nós em casa jogámos sempre a assumir o jogo.

Nope. Nos jogos mais complicados entramos quase sempre a medo e a dar o jogo aos adversários nos primeiros minutos.

Eu tou-me a cagar para os primeiros minutos, tou a falar do jogo todo.

Se queres ir por aí, raramente temos assumido os jogos deste tipo a sério, e há bastante tempo.

luis_m_asa_f

mar_vivo

Aparentemente, é um 11 para entregar o ouro ao bandido. Esperemos que consiga ir ao ouro do bandido...

ShorBraga

Citação de: Shoplifter20 em 11 de Dezembro de 2016, 17:39
Cervi no banco, caralho, nem tou em mim ainda.

Que real cagada do caralho, foda-se

Rui Vitória a enterrar o jogo logo com o 11 inicial. Com Guedes e Raul na frente vai ser mais um jogo de correrias sem nenhuma inteligência/objectividade. Que decepção sinceramente.