CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

DaTrueMister

Citação de: butch vig em 11 de Dezembro de 2016, 20:14
aquele caralho vem entregar uma cartolina amarela toda dobrada??????????

uiiiiiiiii que escândalo, estou chocado
Mas este boi toma medicamentos???? A serio que quer fazer um filme sobre isto? Epa......deixem no a falar sozinho sff!!!!

Diogo20

Grande azia do Brunão a mandar beijos para a bancada. Ainda bem que tapou a boca, podia sair de lá "fumo".

Ele que continue chupando, gordo de merda.

ponta de lança

o Jotacão está a preparar o que vai dizer na flash. Daí a demora

jgbg91

Citação de: iKatz em 11 de Dezembro de 2016, 20:15
Uma palavra para os adeptos hoje, HOJE SIM, houve um "inferno" na luz!

Muito bem os adeptos, coreografia, apoio TOP TOP TOP! QUE SEJA SEMPRE ASSIM CRL

só critico a cagada de mandarem as cartolinas para dentro de campo. Já no ano passado foi a mesma merda, pricipalmente ao porco mini

Scarto

Para quem nao pode ver o jogo,que tal foi?

So vejo lagartos a queixarem-se de que foram roubados e tinham dois penalties a favor... Choradeira habitual certo?

ricardoshearer

Aka

draconic

Lá está o retardado do Bráz a fazer o serviçinho armado em virgem ofendida, fds odeio este anormal.

imightbewrong

O exforte que me faça sexo oral, nem o WC nem o gordo deviam ter jogado hoje por estarem suspensos. Descendente biologico de uma meretriz!

maninga

Confesso que não esperava este resultado. Enganei-me e ainda bem   :slb2:

GANHÁMOS CRLH!!!!!!!!!!!!!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

rlaranjeiro

O JJ esta a ver se arranja o discurso para a flash mas esta dificil.