CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

matavelhos

Ahhh agradeço ao JJ 2 subs. A do Bas Dost e a do Bryan Ruyz que tinha acabado de meter 3 cantos na area que só não deu golo porque porque.

Muito obrigado!!!!

1entremilhoes

o Jesus em vez de analisar a equipa dele perdeu tempo a ver a exibição do árbitro qual observador de árbitros.
Por isso é que perdeste tamanco.

dfernandes

No pós jogo, e já descontando a Benfica TV que é um canal de clube, a Sportv é o canal mais sóbrio e equilibrado.

Está tudo dito em relação ao estado e desespero da comunicação social.

Rosicky

Da mesma maneira que não me admirava que tivesse sido um gajo qualquer a mandar a cartolina, também não me admirava que fosse o ex-gordo a ir cola-la no balneário para poder fazer aquele choradinho todo na zona mista.

SLusoB

Apesar de ter criticado o 11 no inicio fizemos um bom jogo. A entrada do Cervi como ja esperado deu mais solidez defensiva naquele lado. Podiamos ter matado o jogo tal como podiamos ter sofrido. No geral foi um jogo combativo em que ainda bem que GANHAMOS. CARREGA

slbenfever

Boa vitória! Boa resposta da equipa, mas claro que à muito a melhorar.

MightyEagle

A culpa é do árbitro? O smerding foi roubado? As vitimas são as mesmas de sempre? E novidades? ;D

Lurgee

matavelhos

Citação de: Hocuspocus em 11 de Dezembro de 2016, 20:23
Podia ter sido uma vitória mais tranquila, tivessemos sido mais eficazes. O Benfica foi melhor até ao 2-0 e depois o Sporting teve 20 minutos muito bons em que nos dominou por completo até reduzir pelo Bas Dost.  Agradeço ao Jesus pela sua mestria de ter tirado o holandês, que estava a criar muitas dificuldades aos nossos centrais.

Mas a partir do golo do Sporting, o jogo voltou a ficar equilibrado e tivemos mais para matar o jogo do que o Sporting para fazer o empate. Acho que a superioridade do Sporting entre o golo do Jiménez e o golo do Bas Dost ficou a dever-se a uma postura excessivamente defensiva do Benfica que, estranhamente, abdicou completamente de jogar. Acho que o Vitória fez as mexidas que deveria ter feito, mas Danilo, que muitos temos pedido para ser aposta, foi uma decepção, claramente não resultou a sua entrada.

Melhor em campo do Benfica, para mim, foi o Rafa. Incrível a facilidade com que cria perigo.  Tem o grande defeito de ser mau na finalização, mas se melhorar nisso vai ser absolutamente demolidor. Nem é bom pensar a dupla que fará com Jonas quando este estiver a 100%. Éderson também foi decisivo, esteve imperial.

Eu vi o que escreveste antes xD :D

Red River

JJ queria dois penaltys! Diz ele que não faltou nada, só o arbitro!
Se dissesse que não merecia perder. Que fizeram melhor jogo que o Benfica até se aceitava, agora assim ... siga bailando!

Abreu-jp

Pikes

Tenho dó de vocês que no fim dos jogos vêm a TVI 24...

A TVI é O cancro nacional...