CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Notorious

Citação de: Pokrl em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Golo do Peyroteo mesmo agora a fechar o encontro, completando o hat-trick.

Resultado final: Benfica 2-4 Sporting
Não sejas lagarto.

Francescoli

Citação de: Manto Sagrado em 11 de Dezembro de 2016, 21:05
Foda-se RV....ganhamos e estou SUPER FELIZ com isso, mas vires para a CI dizer que controlamos os pontos fortes do sporting? A sério?? Eles rompiam pelos flancos com um à vontade enorme...

Não foram eles. Foi o Campbell.

SigaPaVinho

Octávio Machado vai falar na zona mista, quero ver se vão começar a sair castigos.

hertz

Btw, nem sou muito de criticar os festejos da equipa, sejam eles quais forem, mas não teria posto aquele Bailando no final do jogo.

luca22

Citação de: Cosmic em 11 de Dezembro de 2016, 21:04
Finalmente o lagartão do Nuno Luz metido no lugar dele. A maior fraude jornalística que anda aí.
Desconfio que é filho bastardo do Balsemão, tanto tempo na sic..

imightbewrong

Ainda bem que o esportiva de campogrande lamenta a falta de fair play

Reaseru_SLB

Citação de: LeandroSLB em 11 de Dezembro de 2016, 21:05
Vem aí um choradinho do crl

Sá foda! O que interessa é os três pontos, a vitória e a liderança.

Para esse fdp ganhamos sempre com colinho. É lidar...

HuRi

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 21:00
O shôr bruno passa o tempo desde que foi eleito a insultar o clube Benfica, a insultar os adeptos Benfiquistas, a destilar ódio no futebol Português, a insultar jornalistas, a insultar Presidentes, a cuspir em Presidentes e fica indignado por levar com uma cartolina nas trombas (que nem levou mas prontos)!

Realmente branquear um 3 lugar no campeonato e um afastamento das competições europeias com uma cartolina que só pecou por ser amarela é não ter tomates para se dirigir aos sócios e explicar porque em 4 anos não se atinge os objetivos que jurou obter!

Por muitos e muitos anos é o meu desejo!

esse se levasse com paralelos no autocarro e bolas de golfe queria ver o que dizia, ele que vá para a grande puta que o pariu.

Dejavu_Text

cipri_slb

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Dezembro de 2016, 21:07
Octávio Machado vai falar na zona mista, quero ver se vão começar a sair castigos.

Discurso exemplar.

xiribiti

Katsumoto

VigilanteGnu

Jesus

Até á próxima, com uma arbitro a sério...

Impossível não sair castigo pesado...criticou na flash, na conferencia e na saída dos balneários

Jpeeh

Aos poucos e poucos os ambientes andam a melhorar... O próprio Benfica já chama pelo "Inferno".