CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

miniMilk

ganhamento!

seja como for. a jogar mal e porcamente. Chouriçada. Que seja.

Só se admite os 3 pontos. Chega de palhaçadas na Luz.

dfernandes

Citação de: Benfiquismo em 07 de Dezembro de 2016, 17:34
Só borrados, mudem de clube.

Eu então prefiro que as pessoas sejam sinceras e digam o que pensam ao invés de virem para aqui mostrar um falso sentido de confiança só pra inglês ver.

Especialmente porque o que se diz ou deixa de dizer aqui tem zero influência no desempenho da equipa. Apoiar é no estádio. Aí sim.

k1n0

P'ra cima deles... com inteligência. Que a teimosia de alguém não se sobreponha aos interesses do clube. O RV que se lembre de qual o valor mais alto em termos futebolísticos, que meta o orgulho de parte, e seja inteligente.

Vou lá estar, como sempre, para apoiar do inicio ao fim (o fim é depois dos jogadores agradecerem - acho que muitos adeptos não sabem isso) seja qual for o desfecho do jogo. Lá está, valores mais altos se levantam.

jgbg91

eu não estou confiante, não por ter medo dos lagartos, mas pelos sinais negativos que a equipa vai transmitindo, aliada à casmurrice do treinador e do seu registo patético contra os rivais

SLB-Marco

Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 17:14
Citação de: SLB-Marco em 07 de Dezembro de 2016, 17:08
Citação de: Black Eagle em 07 de Dezembro de 2016, 17:02
By the way, some friends do not admit but Benfica's center backs are not as good as Benfica deserves.  Benfica's midfield and wingers are world-class but center-backs relatively poor quality, especially against strong tams.

Luisão isn't what he used to be, and Lindelöf hasn't been as good as last season, yes.
In the bench we have Lisandro López, who isn't perfect but has been doing a rather fine season this year, even though he doesn't get much playtime. He was fantastic against Porto at the Dragão, very solid, and even scored the last gasp goal.
There's also Jardel, who is one of the best players in the whole league. Enormous center back. Miss him...

But still Benfica are the best team in Portuguese league. You will win the title. Sporting will compete with you for a while, but they are psychologically weak. If Rui Vitoria does not make big mistakes, Benfica will win the title for sure.

I don't take any title for granted, that is something that no Benfiquista should do.
But I am confident that the team will go back to the way it used to be before this miserable period, especially when players like Jonas, Jardel, Grimaldo etc. return from injury. We are the best team in the league, and I'm confident we're gonna show it.

By the way, tough luck yesterday, huh... I wanted Benfica and Besiktas to go through, but unfortunately that wasn't possible. Good luck in the Europa League, though.

SLB-Marco

Uma pergunta que já me atormenta há algum tempo.

Como é que faço para ser contabilizado como um user que vai a um jogo? Como se vê na coluna de jogos na direita.

dfernandes

Citação de: k1n0 em 07 de Dezembro de 2016, 17:42
P'ra cima deles... com inteligência. Que a teimosia de alguém não se sobreponha aos interesses do clube. O RV que se lembre de qual o valor mais alto em termos futebolísticos, que meta o orgulho de parte, e seja inteligente.

Vou lá estar, como sempre, para apoiar do inicio ao fim (o fim é depois dos jogadores agradecerem - acho que muitos adeptos não sabem isso) seja qual for o desfecho do jogo. Lá está, valores mais altos se levantam.

A realidade é que, apesar do sucesso da época passada e do começo regular desta, e tirando com o Galatasaray e Zenit (que ganhámos no último minuto), o Benfica não ganha um jogo com adversários do mesmo nível há bastante tempo na Luz.

E entretanto já por cá passaram Sporting, Porto, Atlético de Madrid, Bayern, Nápoles, Besiktas... Sempre com casas cheias. E não ganhámos. Algo está a falhar e algo precisa de ser alterado na abordagem a este tipo de partidas.

Mittelstürmer

By the way, some friends do not admit but Benfica's center backs are not as good as Benfica deserves.  Benfica's midfield and wingers are world-class but center-backs relatively poor quality, especially against strong tams.

Luisão was not focus because his grandson was with a flu.

Mittelstürmer

Citação de: SLB-Marco em 07 de Dezembro de 2016, 17:52

Como é que faço para ser contabilizado como um user que vai a um jogo? Como se vê na coluna de jogos na direita.
Clica ali em cima no numero dos que vao.

k1n0

dfernandes

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Dezembro de 2016, 18:06

Luisão was not focus because his grandson was with a flu.

Luisão is an easy target because he is old, but Lindelof isn't doing much better right now. People say that's because he is playing with the wrong partner or in the wrong side, but I don't really buy that theory by itself. His mind is elsewhere...

SLB-Marco

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Dezembro de 2016, 18:08
Citação de: SLB-Marco em 07 de Dezembro de 2016, 17:52

Clica ali em cima no numero dos que vao.

Diz que tenho acesso negado... :huh:

piwo

Citação de: BrunoP em 07 de Dezembro de 2016, 04:49
Por mim era simples, Luisão e Salvio não podem continuar no 11, ao que parece Jardel ja está recuperado e assim só tem de ir lá para dentro. Esta na altura de se apostar no Danilo a 8 (é um jogador forte fisicamente, defende bem, é bom tecnicamente e vejo-o capaz de encher ali aquela zona do meio campo, acho que iria equilibrar mais a equipa, ja para nao falar que é forte nas bolas paradas e tem um remate muito potente) e passar o Pizzi de novo para a direita. A minha única dúvida seria entre Jiménez e Mitroglou, mas acho que o grego se adequa mais para jogar de início frente ao Sporting, tendo assim o Jiménez no banco como uma espécie de arma secreta.

Entao o meu 11 seria:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelöf
Jardel
André Almeida
Fejsa
Danilo
Pizzi
Franco Cervi
Gonçalo Guedes
Kostas Mitroglou

Banco:

Júlio César
Lisandro López
Samaris
Carrillo
Andrija Zivkovic
Rafa
Raúl Jiménez

Defesa mais consistente com um jogador super importante que é o Jardel, meio campo mais equilibrado e robusto com a entrada do Danilo para 8 e o Pizzi mais descaido na direita, e lá na frente um jogador muito possante e importante na maneira como vem atrás ajudar a defender que é o Guedes e um goleador nato que é o Mitroglou.

Com este 11 acredito muito na nossa vitória.

Bom 11, mas com o AA a defesa esquerdo podera ser a auto estrada para Gelson. Sei que é arriscado mas ate preferia jogar com alguem da B e por o Almeida no banco (ou na bancada de peferencia)

tiagoterceira

só espero mesmo que o RV tenha receio do jogo com o sportem...porque se ele acreditar que está tudo bem ( como alguns adeptos...) vamos cometer os mesmos erros dos ultimos jogos...e vamos perder
espero que o RV veja o que está mal...e que mude o que precisar mudar.....
senão vai levar com o rotulo de fraco contra fortes além de perder o primeiro lugar