CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

tripiatrik

Ederson
Semedo   Lindelof   Jardel   Almeida
                             Fejsa
                            Danilo
Pizzi                                             Cervi
                           Jonas* (Rafa)
                             Mitro

*Jonas se estiver mesmo recuperado, senão o Rafa

Eu jogava assim sem medo, já chega de jogarem sempre os mesmos que não estão a jogar nada.

Mas com o RV vão jogar os do costume.

Shoplifter20

força Benfica

Cloughie

luis___alex

Ederson
Semedo   Luisão (lisandro)   Jardel   Almeida
                             Fejsa
                            Samaris
Pizzi                                             Cervi
                           Guedes
                             Mitro

ana_lopes2009

Este sim é o jogo mais importante da epoca

Quero ganhar aqueles ranhosos :slb2:

Jorge.P_

Ederson
N. Semedo
Lisandro
Jardel
AA (se não houver DE recuperado)
Fejsa
Danilo
Pizzi
Cervi
Rafa
Jimenez

Machoman

Primeiro dizer que desejo, sonho, espero, tenho esperança e quero a vitória domingo.
Essa a minha vontade que fique bem claro.

depois o que eu acho que vai acontecer:
acho que eu nenhuma realidade paralela temos hipótese de vencer o jogo. E pior que isso, não só acho que é impossivel para este treinador evitar a derrota como acho que o mais certo é sermos goleados.
A duvida não é se perdemos, é se conseguimos fazer melhor que os 3-0 da época passada.

São já mais de 10 os jogos contra equipas iguais/melhores que somos absolutamente dominados e ridicularizados. Não se percebe.

Manpaz1904

Não jogamos merda nenhuma e está visto que não é com Luisões e Salvios que iremos melhorar. Com esses em campo, é arrastar o problema. Lançar o nosso melhor central e a única opção que temos a 8. Pizzi tem que jogar na direita por 2 motivos simples:
a) é a sua melhor posição
b) os outros extremos valem 0

Ederson

Semedo     Lindelof      Jardel      Almeida

Fejsa         Danilo

Pizzi                                         Cervi

Guedes

Jiménez

Assinava já um empate.

rp

Manuel8

Ederson, Nélson, Jardel, Lisandro, Eu, Fejsa, Danilo, Pizzi, Cervi, Rafa, Mitro.

Já que claramente ganhar é uma ilusão, pelo menos que volte o Jardel da reforma, e que o Danilo apareça vivo que começo a estar preocupado...

E já agora metam-me a defesa esquerdo, porque consigo ter saudades do Eliseu, e isso é demasiado deprimente, se tiver que andar a correr atrás do Gélson pelo menos esqueço-me.