CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Kyoto

admira me o ressuscitar do Bruno Cesar.
foi um excelente negocio custo/beneficio

pica_foices

Na véspera de mais um derby, a Antena1 foi ao barbeiro dos treinadores. Rui Vitória (Benfica) corta o cabelo em Alfornelos, Amadora, numa barbearia já com historial de tesouradas em futebolistas. Jorge Jesus (Sporting) alinha na Avenida de Roma, em Lisboa, numa cabeleireira pouco dada a conversas sobre tesouradas.

audio reportagem
http://www.rtp.pt/noticias/reportagem/uma-tesourada-no-derby_a968360

imightbewrong

Paulo Parreira - O Adepto Possuído do Benfica partilhou a publicação de Paulo Parreira Parreira.
48 min ·
Quando se falar do BENFICAAAA respeitinhooooooooo rivais estao a falar do maiorrrrrrrrrrrrrr.
Agora vamos falar do que interessa do ganhamento Rui Vitória sabes que a tactica tem de ser para ganhar e para isso os jogadores tem de;
-CORRER MAIS DO QUE RIVAL
-QUERER MAIS DO QUE O RIVAL
-TER MAIS AMBIÇAO DO QUE O RIVAL
-E TER ADEPTOS QUE LEVEM A EQUIPA ÁS COSTAS E ISSO RUI VITÓRIA NÓS VAMOS FAZER É PROMETEMOS
-E A ULTIMA MISTER É QUE NA LUZ MANDAMOSSSSSSSSSSS NÓSSSSSSSSSSSSSSS NEM RESPIRAMMMMMMMM KKKKKKK
-A UNICA PALAVRA QUE QUERO OUVIR DA BOCA DOS BENFIQUISTAS É;
GANHAMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOATÉ DOMINGO FAMILIA VAMOS ESTAR BRAVOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

to202002

ana_lopes2009

André Ventura promete fazer tatuagem do Sporting se leões vencerem dérbi Comentador do CM e da CMTV diz que está com "muita confiança" numa vitória do Benfica.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/ventura-promete-fazer-tatuagem-do-sporting-se-leoes-vencerem-derbi

E se perder vai tatuar o que??? o melão dele????

Espero bem que sim. Fico a espera lol :rir:

Red Eyes

zema

Nao estou nada confiante para o jogo, e to todo cagado...e depois ao ver o mais futebol vejo o 11 provavel do loling e pergunto sera que vamos perder para isto?!?!?!?!?!?!? :ashamed:

arodrigues84

Neste momento tive uma visão repentina: tenho a certeza absoluta que vamos vencer!

ACREDITEM!!!!  :slb2:

Dennis

Citação de: zema em 09 de Dezembro de 2016, 23:28
Nao estou nada confiante para o jogo, e to todo cagado...e depois ao ver o mais futebol vejo o 11 provavel do loling e pergunto sera que vamos perder para isto?!?!?!?!?!?!? :ashamed:

Talvez. Mas acredito num empate.
Vamos jogar desfalcados no centro da defesa, na lateral esquerda, no meio campo e no ataque.
Eles, como sempre, não têm nenhuma baixa de interesse.
Tem sido sempre assim esta época.
Mesmo que eles não passem pelo calvário por que temos passado (e mereciam), espero pelo menos que acabe esta praga de lesões, para sermos campeões tranquilamente.

Pokrl

O meu prognóstico para o derby é Benfica 2-7 Sporting

Para o Benfica marcam o Pizzi e o Carrillo. Para o Sporting marca o Peyroteo.