CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

m20

Citação de: MoreThanRed em 11 de Dezembro de 2016, 10:41
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Dezembro de 2016, 01:44
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 01:05
Isto hoje, sendo Sábado à noite, véspera de Derby, está muito pouco participado.

Será dos jantares de Natal ou é já o nervoso graúdinho para amanhã?

A maioria é malta muito nova, noites de 6ª e sábado vão para outras paragens. É sempre assim por aqui, não apenas na véspera do derby por algum nervosismo. É durante a semana, nas manhãs e tardes que há mais movimento nestas bandas.

Nada a ver, desculpa lá. Primeiro, muita gente aqui não pertence a essa faixa etária. Segundo, todas as semanas há mais movimento aqui no FDS do que temos visto desde sexta. O fórum está mesmo mais "parado" que o normal.

Eu costumo mandar aqui fora de horas, devido ao fuso horário e há sempre mais movimento, mesmo sexta e sábado à noite. O CN, então, parece ligado às máquinas nos últimos dias.

Cheira-me mas é que muito fanfarrão que gosta de mandar bocas aos adeptos das vitórias anda por estes dias de fralda bem pesada e custa a levantar e ir até ao computador...
Já não ouvia uma teoria tão mirabolante há muito tempo.
Relaxa pá!

Andrew19

Citação de: Flavius1996 em 11 de Dezembro de 2016, 10:52
Citação de: Andrew19 em 11 de Dezembro de 2016, 10:32
A última vitória frente ao Sporting na Luz foi a 11/02/2014. Já lá vão quase 3 anos.
Foi quando o Dier foi rebentado pelo Jardim
Foi mais pelo Enzo ;D

Desde esse jogo nunca mais vencemos em casa Porto e Sporting.

Royal_Flush

Ederson
Nelson  Lindelof    Lisandro   Almeida
                         Fejsa
                         Samaris
Pizzi                                             Cervi
                          Rafa
                          Mitro

Até os comemos.

MoreThanRed

Citação de: m20 em 11 de Dezembro de 2016, 10:53
Citação de: MoreThanRed em 11 de Dezembro de 2016, 10:41
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 11 de Dezembro de 2016, 01:44
Citação de: Red2802 em 11 de Dezembro de 2016, 01:05
Isto hoje, sendo Sábado à noite, véspera de Derby, está muito pouco participado.

Será dos jantares de Natal ou é já o nervoso graúdinho para amanhã?

A maioria é malta muito nova, noites de 6ª e sábado vão para outras paragens. É sempre assim por aqui, não apenas na véspera do derby por algum nervosismo. É durante a semana, nas manhãs e tardes que há mais movimento nestas bandas.

Nada a ver, desculpa lá. Primeiro, muita gente aqui não pertence a essa faixa etária. Segundo, todas as semanas há mais movimento aqui no FDS do que temos visto desde sexta. O fórum está mesmo mais "parado" que o normal.

Eu costumo mandar aqui fora de horas, devido ao fuso horário e há sempre mais movimento, mesmo sexta e sábado à noite. O CN, então, parece ligado às máquinas nos últimos dias.

Cheira-me mas é que muito fanfarrão que gosta de mandar bocas aos adeptos das vitórias anda por estes dias de fralda bem pesada e custa a levantar e ir até ao computador...
Já não ouvia uma teoria tão mirabolante há muito tempo.
Relaxa pá!

Eu estou relaxado. Mas que o CN tem andado estranhamente parado estes dias, tem.

Teoria mirabolante? Basta andar neste tópico uns minutos e encontras melhores, bem rapidamente. É escolher o tema, gripes, o porquê de alguns jogadores não contarem, os podres que o BdC deve ter sobre toda a gente para agir como age sem consequências... Enfim. Prefiro conspirar sobre quem vai marcar ao Patricio mais logo...

FrEsMa

Ederson
Nélson
Lindelof
Lisandro/Jardel
Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Guedes
Mitro

Raul e Carrillo como armas secretas. Já sei que é sonhar, mas pronto...

ShorBraga

Citação de: Royal_Flush em 11 de Dezembro de 2016, 10:56
                     Ederson
Nelson  Lindelof    Lisandro   Almeida
                         Fejsa
                         Samaris
Pizzi                                             Cervi
                          Rafa
                          Mitro

Até os comemos.

O Rafa tenho dúvidas que aguente o ritmo mas pelo menos o Lisandro e o Samaris têm de ser titulares. Fico extremamente desiludido com o Rui Vitória se tal não acontecer. Se continuarmos com Salvio e Luisão a titulares, lamento mas a culpa de qualquer mau resultado será automaticamente do treinador.

SLB-Marco

Citação de: Andrew19 em 11 de Dezembro de 2016, 10:54
A última vitória frente ao Sporting na Luz foi a 11/02/2014. Já lá vão quase 3 anos.
Foi mais pelo Enzo ;D

Treta.

Benfica 3-1 Porto, foi depois desse dérbi.

Di Nes

CS - Adrien e Gelson em dúvida
Osgas TV - Adrien faz amanhã (hoje) jogo x pelo scp

Andrew19

Citação de: SLB-Marco em 11 de Dezembro de 2016, 11:04
Citação de: Andrew19 em 11 de Dezembro de 2016, 10:54
Foi mais pelo Enzo ;D

Treta.

Benfica 3-1 Porto, foi depois desse dérbi.
Disparate meu, estava só a contabilizar jogos do campeonato. Tens razão sim.

JViegas

Citação de: Jigz em 10 de Dezembro de 2016, 20:49
Citação de: JViegas em 10 de Dezembro de 2016, 20:48
Citação de: Jigz em 10 de Dezembro de 2016, 20:38
Não perder, já não era mau...
Comentários desses para mim davam amarelo.

Então amigo, porque? O Benfica está a jogar de crlh...as nossas exibições contra adversários de igual valia são espectaculares, o embate com os rivais então são uma maravilha...onde é que vives?
Vivo num mundo em que o Benfica é líder do campeonato, passou a fase de grupos pela 2ª época consecutiva da Champions, e em que o Sporting nem na Europa está já. E tu?

silvio santos

Pokrl

Já há onze:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes e Mitroglou.

Subs: Saem Cervi, Mitroglou e Salvio, entram Rafa, Jimenez e Carrillo.

Golo da Águia

Citação de: silvio santos em 11 de Dezembro de 2016, 11:30
Alguém tem os convocados para o jogo de hoje?

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas – Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, F. Cervi, Rafa e Danilo;

Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

Gondoriz

Toca a calçar as luvas para hoje sff malta. Cheira muitoooooo a cócó.

LCS8

HOJE É PARA GANHAR!!

Não quero saber se jogamos bem ou mal, se ganhamos com um golo com a mão, fora de jogo ou qualquer merda, se marcamos na única vez que formos à baliza. Não quero saber quem joga! Não quero saber disso para nada! Hoje é para ganhar!!
E quem lá for, que vá para cantar, para apoiar, para ajudar a equipa a ultrapassar o mau momento. Da minha parte, estou com a garganta toda fodida e cantarei até que não saia mais som das minhas cordas vocais.
Hoje é para ficar a pele no campo, é para ficar lavado em suor, em dores, hoje é dar tudo!

Vamos lá Benfica, honrem o manto sagrado! :slb2: