CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

maninga

Mantém Luisao, Salvio e Pizzi ao meio. Como se não bastasse, tira o Cervi que até ajuda a defender e mete o Rafa.

Pior do que se previa

Flavius

Vai ficar 0-2 e em termos de exibição vamos ser comidos de cebolada

Coiso123

Epá e tira-me o Cervi...
Cheira-me que o nosso meio-campo vai ser manteiga

Royal_Flush

Salvio e Luisão lá pa dentro.

Cum crl.

E o gajo que menos devia tirar (Cervi), tira.

Se isto correr mal o Rui vai ser comido vivo...

Mas vamos ver. Agora é hora de confiar.

Sá das Violas30

Citação de: Maldini em 11 de Dezembro de 2016, 17:04
Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2016, 17:01
Benfica Stuff ‏@Benficastuff  1m1 minute ago
ONZE BENFICA: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Salvio, G. Guedes, Raúl Jiménez. #slblive

Triplete de erros neste 11 ... Luisao, salvio e raul...

Nada de novo... Espero e desejo com todas as minhas forças que rv me cale ... Que acerte ... Que arrase ... Mas é o rv cagadinho do costume ....

Posso estar enganado.... Foda se
De cagado isto não tem nada... Não reforça o meio-campo tira o extremo que mais defende logo na ala onde está Gelson...
Antes que fique com fama de cagado mas que ganhe... agora isto...

cernache1

SLusoB

Citação de: Pikes em 11 de Dezembro de 2016, 17:04
Ja tudo cagado?

Fdx...

Vamos ganhar. Mas tirar o Cervi não cave na cabeça de ninguém...

Não é estar cagado ou não. Vemos o Benfica em dificuldades jogo apos jogo com toda a gente a identificar uns problemas e ele não os vê? E ainda assim tira o elemento mais desiquilibrador que temos

Kyoto

Karel Alinho

afranco

paulocc

e o porto la caminha forte, 2ºjogo, 2ºpenalti inventado sobre a.silva com direito a expulsão...

DaTrueMister

Bem, vá lá que tenho ca cerveja em casa....sempre "desliza" melhor a desgraça que se avizinha...Ai rui rui

albericofaria

Nao gostei nada da ideia de deixar o Cervi de fora para apostar num jogador que ainda nao marcou qualquer golo!!!