CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

imightbewrong

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Dezembro de 2016, 19:02
Os únicos sítios onde vi que o lance do porto hoje era penalti e vermelho, e o do Nelson Semedo penalti também, foi aqui.

VitorFernando

Foda-se caralho pá, rais parta o Jimenez e aquele falhanço.

E o Jorge Sousa que vá para o caralho, cantos claros que não marca, lagartos a poderem bater à vontade, aquela em que para o contra ataque do Guedes. Grande Cabrão esse

cavpacores

Citação de: jottab em 11 de Dezembro de 2016, 19:01
1-0 nao esta tudo mau. Infelizmente nao posso ver o jogo mas ao que leio ca parece que esta ser algum milagre. Mas alias se ficar assim sendo jogo bom ou fraco contento-me disto.

Nada de milagre

Competência

Deus Jonas

Está perigoso o jogo. Fazer 2-0 rápido.

A cena das cartolinas...inacreditável.

alves6

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
Não falando da medíocre abordagem do Benfica ao jogo, que é de equipa menor, o problema da equipa chama-se Guedes. Não tem um pingo de qualidade para ser titular do Benfica.
Que falta de qualidade. Seria sempre um suplente esforçado e lutador, mas num Benfica de alto nível nunca seria titular

Maka

Citação de: c.hebler em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: Reed em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Alguém tem gif do dominio do Pizzi num lance perto da área do Sporting?
https://vimeo.com/195201789

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

So busted.

Ao trabalho, moderação.

Cuccittini

ricardoshearer

Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
André Alemida está a ser comido com uma pinta...

Gélson é um abre-latas autêntico. Ele dá cabo de uma defesa.
Gelson com o Eliseu nem agua bebia. E olha que estou a falar do Eliseu e não do Grimaldo.

RuiCosta_10

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 19:01
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:56
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 18:55
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 18:52
Roubadissimos. Uma coisa inaudita. G A M A N Ç O !

A sério? Duas mãos na área que podiam perfeitamente dar penalti para os lagartos, uma delas começa a jogada do nosso jogo. Em relação ao critério das faltas sim, tem sido a pender para os lagartos.

Dava tanto jeito ter o Pau do Jonas para esta segunda parte. Foda-se, o Raul hoje parece um pedreiro e o Mitroglou não anda a render merda nenhuma.
Não houve nada em lance nenhum. A sério que não.

Não compreendo como não conseguem discernir quando os lances são a nosso favor, a sério que não consigo. Como se isso fosse mudar alguma coisa.
Se não vês ali nada, então ficamos por aqui.

O do Pizzi não me parece penalty pois foi involuntário para além de que tinha o braço junto ao corpo, sem o mexer para atingir a bola.

O do Semedo, se toca no braço não há dúvidas. Embora eu tenha dúvidas pois me parece que dá no ombro.

Holmesreis

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Dezembro de 2016, 19:02
Os únicos sítios onde vi que o lance do porto hoje era penalti e vermelho, e o do Nelson Semedo penalti também, foi aqui.
Tens neste momento 929 membros e 563 visitantes e seria uma ingenuidade pensarmos que seriam todos benfiquistas.

nelsonvnf

Citação de: SLBffg em 11 de Dezembro de 2016, 19:03
Citação de: Toronto_SLB em 11 de Dezembro de 2016, 18:59
Citação de: Zimmerman em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
André Alemida está a ser comido com uma pinta...

Gélson é um abre-latas autêntico. Ele dá cabo de uma defesa.
Que grande lol

Não vejo porque.

Eu até acho que o Almeida é bastante competente defensivamente mas o Gelson é claramente outro nivel deixar o Almeida sozinho no 1 para 1 com o Gelson é quase garantia de perigo. Importantissimo quando a bola tiver no Gelson que o Pizzi venha ajudar ou o ala do lado esquerdo

O problema do almeida e ficar sempre na contenção e recuar para dentro da area... depois ja nao pode fazer falta.

Nramos

Citação de: rlaranjeiro em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: Isaaquinho em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
O lance do Semedo parece-me com o ombro. E de qualquer das formas pareceu-me ter o braço junto do corpo. Não me pareceu penalti nenhum, isto depois de só ter visto uma repetição.

Ter o braco junto ao corpo nao ter dizer que nao seja penalti.

Se estiver numa posição natural e não for movimento intencional, quer.

diogo32

Aauele lance do rafa na area que ele perde um pouco de tempo, puxa a bola e chuta com pouco ângulo,dava 2 penalties na escala Andre Silva, foi puxadoa, mas não deu um mortal encarpado