CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Sombras

Esta vitória é dedicada a todos os membros deste fórum que questionaram a entrega e a alma desta equipa e deste plantel. Não foi bonito, mas foi à Benfica, com entrega, com trabalho, e principalmente com união nos momentos mais difíceis.

Esta equipa merece toda a sorte que tem!

Nramos

Citação de: arriosta em 11 de Dezembro de 2016, 20:00
Esta vitória do Benfica só vai dar mais força ao contumil!

No mínimo, penalty e expulsão no próximo jogo.

Aka

Estou indeciso entre chamar-me uma besta ou ficar preocupado com a forma da equipa (mais do que da exibição).

Mas é melhor ficar indeciso do que perder o jogo.

SimaoMiccoli

Citação de: pasfomp em 11 de Dezembro de 2016, 19:59
O MISTER SABE MAIS DISTO A DORMIR QUE NÓS TODOS JUNTOS

Sabe... sabe... a quantidade de paragens cardíacas escusadas que tive.

Deus Jonas

EB_94_SLB

GANHAMOS!!!!!!!!!!!

Que alívio caraças!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Diferreira

Estou jubiloso com a vitória, mas não consigo deixar de pensar que podíamos estar a 7 do Porto e a 8 do Sporting. Ainda não assimilei a derrota com o Marítimo!

Francescoli

Grande vitória contra um grande adversário.

Mais 4 e mais 5, mas não gostei da segunda parte.

Há muito a melhorar e Rafa, Jonas e Jardel podem dar muito a esta equipa e a controlar o jogo com bola.

flavioslb

ARRG