CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

peterslimer

lmalves

Que alívio! Feliz pela vitória, mas ainda temos muito para melhorar se quisermos conquistar o tetra.

dfernandes

Isto é demais. Terror psicológico...

Valeu para vitória mas tenho a sensação que ganhei uns cabelos brancos à pala deste jogo.

Cloughie

Não saber gerir o jogo quando se está na frente em jogos destes, é mau.
Felizmente tivemos a sorte do jogo ao contrário do jogo do ano passado.
Melhorar e começar a rodar a equipa.

PS: Podíamos estar com 7 e 8 de avanço...

redevil88

Citação de: dfernandes em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Estou que nem posso.

Sinto-me exausto.

Os defeitos continuam todos lá, os problemas defensivos continuam todos lá, as substituições não resultarama, mas nesta fase delicada conseguiu-se o mais importante... a vitória.

Amo-te Benfica. Mas fazes-me sofrer pa caralho. Ninguém merece isto.

Custou mas eu acho que ele hoje fez as subs corretas mas resultados errados.

+1benfiquista

Este BdC é um cancro que assola o futebol português. Que pedaço de merda em forma de homem...

bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  1 minHá 1 minuto
SEMPRE JUNTOS!

Reimão

Que sufoco...Não podemos ser sudomizados em casa nos jogos mais difíceis...Foi bom ter ganho mas vai ser preciso dar o litro porque vai valer de tudo para nos derrubarem e assima de tudo jogar muito melhor nestes jogos complicados...

sirmota

Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

BovinoSLB

Obi_wan

Foi uma vergonha....então não lhes deram o "A todos os bom natal" LOL

quinjeajero

A segunda parte foi horrível, mas o resultado foi o esperado, parabéns à equipa. Cumpriram com a sua obrigação. Natal em 1º  :flagglorioso:

diogo32

Boa! 5 pontos!

Pena o golo sofrido, mas foi estupidez.

E o rv só tinha de por o jardel, eles criavam perigo nos cruzamentos e cantos e ele a ver

bnfc

Citação de: Diferreira em 11 de Dezembro de 2016, 20:02
Estou jubiloso com a vitória, mas não consigo deixar de pensar que podíamos estar a 7 do Porto e a 8 do Sporting. Ainda não assimilei a derrota com o Marítimo!

Tens que assimilar porque o futebol é isto.

Só porque somos a melhor equipa, e somos, isso não quer dizer que sejamos imbatíveis, porque não somos. De vez em quando, um jogo mais disputado vai correr mal e vamos perder. Futebol é isto e equipa nenhuma no mundo escapa a isso.

O que interessa é que no final tenhamos mais pontos que qualquer outra equipa e acho que isso é muito provável porque somos

OS MELHORES!

alves6

Citação de: Sombras em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Esta vitória é dedicada a todos os membros deste fórum que questionaram a entrega e a alma desta equipa e deste plantel. Não foi bonito, mas foi à Benfica, com entrega, com trabalho, e principalmente com união nos momentos mais difíceis.

Esta equipa merece toda a sorte que tem!
Creio que a maior parte de nós não critica a alma da equipa, critica sim o pouco futebol que se joga com tão vasto plantel. E isso deveria de preocupar todos os Benfiquistas.