CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

dwid

A entrada do Danilo desiquilibrou a equipa (se calhar por falta de rotinas), e o Benfica perdeu algum o controlo de jogo entre a entrada do Danilo e a entrada do Cervi, que acabou por equilibrar a equipa, ele corrigiu em 10 minutos mas não evitou o golo, foi mesmo a última grande oportunidade do Sporting. Com a entrad do Cervi, até o Danilo começou a jogar melhor. Depois disso a bola andou lá perto (como foi perto da baliza do Sporting), mas não houve mais nenhuma oportunidade flagrante e até acho que estivemos mais perto do 3-1 que eles do 2-2. Mas é a minha opinião.


Squibidi

Pelo que disse, tenho de fazer uma vénia, Luisão e Salvio estiveram imperiais. Aqueles carrinhos ao Adrien sempre(100%) com sucesso, cortes enormes. O golo do Salvio.



Sempre apartir do intervalo, la para os 50/65 quando estamos a ganhar é sempre o nosso pior momento de jogo, ou nervosismo ou atitude demasiado recuada e defensiva, há que rever isso Rui, se melhoras esses 15mins então consegues fuzilar com 4 ou 5 batatas no Sporting

Naruto

Citação de: SimaoMiccoli em 11 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: Naruto em 11 de Dezembro de 2016, 20:01
Ambiente fantástico!!!!


Voltamos a lutar contra o perigoso porto que está em 2º, mas termina este campeonato em 3º ou 4º.

Este campeonato é contra o sporting que terminará em 2º.

Mas verdade seja dita, este ano não há qualquer hipótese e o Benfica será campeão.

Está demasiado enraizado, o sporting tem demasiada cultura do falhanço entranhada e o porto está com graves problemas estruturais.

Voltamos ao modo bazófia à espera de outro marítimo. Qualquer um dos três grandes pode ganhar este campeonato, só com humildade a gente chega lá.

Qual Bazófia? Não me entendas mal.

Humildade mas também realismo e ambição. Este é nosso, podes escrever.  O0

SW


KRF

Vitória saborosa muito saborosa mesmo e muito valorizada pelos sapos que deram muita luta e houve fases do jogo em que fomos dominados de forma clara o que não abona nada em nosso favor..

Fomos felizes não me custa nada admitir mas por outro lado fomos muito infelizes na Madeira e como as contas só se fazem no fim poderá acabar assim em maio..


Karel Alinho



Blitz

Citação de: alves6 em 11 de Dezembro de 2016, 20:09
Citação de: Blitz em 11 de Dezembro de 2016, 20:08
Este jogo foi perdido pelo Jesus.
Tirar o Bas Dost para meter o André Balada?
Até parece de propósito mas não... é um clássico!
Mas aí estavamos a ganhar 2-1, não percebo a lógica.

Mas estava na cara que íamos sofrer o golo do empate com a quantidade de cruzamentos venenosos para o Bas Dost.

Ou só eu é que pensei nisso?

rlaranjeiro


DB4700

O Bruno de Carvalho pareceu ter arranjado merda a sair do túnel. Houve umas 3/4 pessoas a correr lá para dentro nesse momento.

costapequeno


Gondoriz

Empate seria o resultado mais justo. Vai para o caralho oh filho de uma prostituta. .l.

TVI