CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Olos

Citação de: Aka em 11 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: oloslb em 11 de Dezembro de 2016, 20:07Para os aziados e infiltrados todos que por aí andam um verso de um conhecido poeta:

Spoiler
[fechar]

Ainda não tinha aberto e já sabia o que era.
Sou muito previsível. Peço desculpa :ashamed:

hertz

Citação de: ponta de lança em 11 de Dezembro de 2016, 20:24
Pelo menos, não foi vapor:

#quefigurinha
#cretino

Que esperar de um clube quando tem um presidente com estas atitudes?

Fundado1904

Valeu pelos 3 pontos, por deixar os lagartos a 5 pontos, pela raça e entrega.

Mas temos de saber gerir o jogo, com bola, a vencer 2-0.

Como disse vale pela vitória, mas jogamos pouco. Mais uma vez, demos muito espaço na linha defensiva.

Mas pronto tá feito é o que interessa.

CHUPEM OSGAS!

Centrix

Napster03

A substituição do Dost pelo Balada vai ficar na história deste campeonato (espero eu) ;D

Jotacao vintage! Até que enfim faz das sua contra nós.

Rosicky

A substituição do Dost foi mais numa de poder inchar-lhe o ego se corresse bem e faze-lo sentir-se no Olimpo dos treinadores. Aquela merda não fez sentido nenhum, e ainda bem.

matavelhos

Citação de: Rosicky em 11 de Dezembro de 2016, 20:24
Da mesma maneira que não me admirava que tivesse sido um gajo qualquer a mandar a cartolina, também não me admirava que fosse o ex-gordo a ir cola-la no balneário para poder fazer aquele choradinho todo na zona mista.

que se passou que eu não vi?

L3GEND

Que puto de sofrimento caralho!

Excelente vitória, num bom jogo até ao 2-0, a partir daí a equipa caiu imenso... e isso preocupa. Se o Sporting tivesse empatado, não haveria nada a dizer.

Mas o que interessa é que não empatou, por isso MAMEM, CARALHO.

Jogo de muita pressão para o Benfica, pelo resultado na Madeira, e por isso não era fácil, a bem ou a mal, conseguimos o resultado e isso é que interessa!

Holmesreis

Lentamente, o Rafa está a assumir índices técnicos e físicos monstruosos.

Tem de ser titular.

jgbg91

dfernandes

Claro que o Sporting vai fazer e produzir um gigantesco circo a seguir a mais um objectivo falhado.

Em poucos dias estão fora da Europa e perderam o derby.

Há que fazer trabalho de branqueamento máximo.

KRF

Sabe muito bem sermos leaders isolados e mais isolados estariamos se tivessemos ganho na Madeira mas também não é justo querer tudo positivo..
Vibrei com a reacção do Bas Dost ao saber que ia ser substituido pelo André :rir:

A defesa do Glorioso até pode errar porque senão não haveria golos mas a falha quase coletiva no golo do Bas Dost é injustificável..

Agora que Jonas estará de regresso com Andre Horta e Grimaldo perto da recuperação e Eliseu já em Janeiro começo a sentir algum conforto porque sendo baixas de peso os seus regressos darão mais força à equipa..

Preocupado com a saida de Salvio e espero que não seja nada de grave apesar do argentino não estar na sua melhor fase...

Benfiquista15

Sofrimento desnecessário... fora isso, grande vitória. Muita coisa a ser corrigida... vamos equipa!

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk