CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

MitroGlicerina

Citação de: Cloughie em 11 de Dezembro de 2016, 20:45
Nota 10 para o BJ de Rui Pedro Brás a Jorje.
Aquela boca tem um bafo a piça do Jorjão impressionante. O azar dele é que tem o Dani e o Krillin cheios de ciúmes.

PB_124

Gamabunta

Podíamos tão estar a 7 e 8 pontos!

Danilo a entrar contra o Sporting sem minutos quase nenhuns, foi de artista.

Cervi é titular. Ele e o Rafa, Salvio no banco.

Jardel, entra por favor e o Lindelof que se meta na direita finalmente.

tiffosi

Neste novo estádio foi o melhor ambiente onde ja estive. Nao sei se foi do quinta da aveleda ao almoço . Mas não me sentei um segundo , sempre a cantar !

SLBffg

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Dezembro de 2016, 20:40
Foi impressão minha ou o William fez um jogão?

Pa mim o melhor deles foi o Adrien.

Cavalo do caralho tem lá uma jogada em que só o Fejsa é que o arruma depois de ter passado por 3 nossos.

Jamal

brincamos não?nem pestanejam nestas imagens !

cada uma pior que a outra

tvi é mesmo o degredo

diogo32

O ano passado o sporting fez meia dúzia de remates, não criou mais perigos do que nós hoje, marcou 3 golos e era só vénias, como se fosse um massacre

dfernandes

Cosmic

O bruno esperava mesmo ser bem recebido depois do ódio que destila todos os dias? Eheh
sempre pequeninos, sempre lagartos.

fyure

O choro dos sportinguistas para mim é refresco. Não esquecer que do outro lado está uma equipa mal habituada, que jogo sim, jogo sim, fala mal da arbitragem e que este ano tem estado influente nos bastidores. Andam há jogos e jogos a ter um capitão e um médio que podem fazer o que querem em campo que não são expulsos. Deixem de ser ridículos.

Quanto a nós. Há muito a melhorar, não fizemos um grande jogo. Precisamos ainda de melhorar muito e precisamos mudar alguns elementos na equipa. Todo o jogo é uma batalha, contudo, e esta foi ganha. Agora há que procurar fazer umas mudanças no jogo para a Taça de Portugal.

Siga.

Meio_metro

FDX MAS O SPORTING FOI MELHOR QUE O BENFICA NA PRIMEIRA PARTE?

Que imprensa de merda... tudo a dizer que o sporting isto e aquilo... que borrados... o sporting podia ter marcado? Claro... e o Rafa e o Jimenez? O Benfica deu a bola? Deu sim mas estava a ganhar e podia ter marcado no contra...

Holmesreis

O Joaquim Rita está a colocar o dedo na ferida: não temos ninguém que apoie o Nelsinho nas dobras defensivas.