CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

imightbewrong

draconic

Esta comunicação social é grande parte do problema senão mesmo o maior problema do futebol português ser um circo, os gajos são sempre a mesma merda, vendidos de merda.
Toxicidade pura.
Podem achar o que quiserem, e isto parecer conversa de Benfiquista ferrenho, mas isto é mesmo Benfica e Anti-Benfica, completamente descarado.

Dikom

luca22

hertz

Não sei como é que o Nuno Luz é "jornalista" e, assim sendo, não sei como não trabalha na CMTV

L@udrup

o zmerding foi superior mas o futebol é isto...

foi para compensar o Maritimo...

Mas Benfica não joga caracol, nem segurar a bola sabem...

e o Danilo!?  :rir: :rir: :rir:

GTtdi_SLB

Lamento profundamente ninguém ter tido os colhões necessários para encostar o judas à parede com esta pergunta:

"Que achou da dualidade de critérios da 3ª jornada onde o Spitting marca dois golos com assistência das mãos e as mesmas mãos hoje já deviam ter sido marcadas?"

Angus M

O maior problema deste Benfica é a dificuldade em compreender o jogo, somos terríveis a controlar o jogo, não houve uma vez que fosse em que a linha defensiva fosse capaz de trocar a bola entre ela, também não ajuda o facto de não termos jogadores inteligentes e com capacidade de reter a bola, quando temos a bola só temos uma maneira de chegar á baliza, ou em velocidade ou através de lançamentos longos, é uma pena que assim seja, já que acho que poderíamos chegar a outro nivel, mas pronto as características deste jogadores levam que a equipa esteja formatada desta forma, mas no fim interessa é a vitoria

20simao1

"por mim não merece destaque nenhum"

eheh

Traduzindo: "o jesus que se foda"

ricardoshearer

Katsumoto

Benfica: 10 faltas = 3 amarelos
Sporting: 26 faltas = 3 amarelos

É preciso dizer mais alguma coisa sobre a arbitragem? E no jogo contra o Marítimo foi igual.