CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Scarto

Citação de: dppinhal em 11 de Dezembro de 2016, 21:42
Citação de: xiribiti em 11 de Dezembro de 2016, 21:41
Citação de: Chico_odv em 11 de Dezembro de 2016, 21:21
Onde é q anda a gaja das mamas no twitter? Nao ganhámos ao napoles, mas passámos, logo estou á espera!!!  :metal:

pois é! Tem de mostar UMA :D
Oi?

Estou muito contente,pela vitoria do Benfica. Mas já que falam em seios,que conversa é essa?  :coolsmiley:

Olos

Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 21:38
Há que o dizer, o Adrien é um jogador do caralh#, se o Jorgeiro o deixava saír aquilo ia por água abaixo...
Ainda por cima com gripe até há tão pouco tempo.

CitriC

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 21:00
O shôr bruno passa o tempo desde que foi eleito a insultar o clube Benfica, a insultar os adeptos Benfiquistas, a destilar ódio no futebol Português, a insultar jornalistas, a insultar Presidentes, a cuspir em Presidentes e fica indignado por levar com uma cartolina nas trombas (que nem levou mas prontos)!

Realmente branquear um 3 lugar no campeonato e um afastamento das competições europeias com uma cartolina que só pecou por ser amarela é não ter tomates para se dirigir aos sócios e explicar porque em 4 anos não se atinge os objetivos que jurou obter!

Por muitos e muitos anos é o meu desejo!

Fiz  like e quote apenas para que este excelente comentário não fique novamente perdido por ai

L@udrup

Citação de: maior que portugal em 11 de Dezembro de 2016, 21:39
Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 21:38
Há que o dizer, o Adrien é um jogador do caralh#, se o Jorgeiro o deixava saír aquilo ia por água abaixo...
sim porque tão num caminho muita bom!!! :2funny: :2funny: :2funny:
Isto ainda não acabou vou aguardar  O0

Bleach

estava provado que o medo do supersportem de muitos aqui não fazia sentido...
o 0 a 3 do ano passado foi mero acaso.


slb2tuga

Depois do golo aos 69 minutos, o Sporting não criou perigo ou seja 25 minutos em que o Benfica controlou bem.

draconic

A história da gripe do Adrien e do Gelson, fossem nossos jogadores o que não era dito, parecia cavalos.
"ah e tal bluff do ganda jorge"
Começo a acreditar na teoria do dopping.



L@udrup

Citação de: oloslb em 11 de Dezembro de 2016, 21:44
Citação de: L@udrup em 11 de Dezembro de 2016, 21:38
Há que o dizer, o Adrien é um jogador do caralh#, se o Jorgeiro o deixava saír aquilo ia por água abaixo...
Ainda por cima com gripe até há tão pouco tempo.
isso foi tanga, como a convocatória do Jonas, foram só tiros de pólvora seca para manter a duvida...

33-5-25

Ouvi agora um ex-arbitro na SCI N a dizer que o lançe do contra ataque foi bem anulado, porque existe um objecto estranho toca na bola, sendo assim o jogo tem de ser parado.

Alguem tem ai a lei para ver se é mesmo assim ou deve imperar o bom senso do arbitro que tanto apregoam e agora não dá jeito....

oscarense

Fantástico! Grande jogo, grande apoio, grande resultado.
Jogo excelente do André Almeida a parar melhor o Gelson do que a gripe, grande exibição também do Ederson e Pizzi, no geral estiveram todos bem e só faltou o Nelson não ter a desatenção que tem sempre para ser um jogo quase perfeito a nível defensivo...
Seguimos bastante mais confortáveis mas esta semana voltamos a ter duas finais, carrega Benfica :slb2:

Benfiquista15

Citação de: 本菲卡 em 11 de Dezembro de 2016, 18:58
Citação de: Benfiquista15 em 11 de Dezembro de 2016, 18:57
WTF?! "O nosso meio campo não existe". O Pizzi está a ser só dos melhores... enfim. Quando se quer criticar tudo serve.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Não sei se te estás a referir a mim, mas quando disse isso referia-me ao aspeto defensivo. Estamos sempre em inferioridade  O0

Não me estava a referir a ninguém em particular, amigo! O que eu escrevi foi baseado naquilo que tinha lido ao longo de muitos comentários.

GANHAMOS, CARALHO!!!!!!!