CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Tiago_Patatas

Vitória deliciosa sem o Grimaldo, sem o Jardel e sem o Jonas.

Rumo ao Tetra!!!!!

lmoutad

Boa vitória, mas valem apenas 3 pontos e há que arrepiar caminho.

Muitas vezes esta história do "só vale pelos 3 pontos" é ser politicamente correto, mas neste jogo é a mais pura verdade. Vencemos, é certo, mas confesso que me custa imenso ver o Benfica jogar tão pouco nestes jogos. Não conseguimos dominar o adversário de maneira alguma, e temos momentos de jogo absolutamente angustiantes.

Hoje o que nos valeu foi jogarmos contra uma equipa para a qual somos um fantasma, embora não saiba por quanto tempo continuaremos a ser. Jogamos sempre em esforço, pouca clarividência e sem futebol minimamente interessante, contra uma equipa também ela frágil que tinha tudo para levar um abanão maior do que o que levou.

Se calhar o problema está em mim, mas fica a sensação de que estamos nos nossos serviços mínimos, que poderíamos estar num patamar superior a este mas não estamos por alguns fatores que custam a entrar. Enfim, que no fim ganhemos sempre, como hoje, mas que essas vitórias comecem a ser mais enquadradas com o nosso real valor.

No fundo, um Benfica à Benfica precisa-se.

Faroleiro

Jogaram como nunca!

Perderam como sempre!

Se os carneiros engripados não tivessem apanhado gripe, a carneirada teria ganho na boa!

Eis a Maior Potência Desportiva do Universo e Arredores em todo o seu quase esplendor!

CitriC

Citação de: Gamabunta em 11 de Dezembro de 2016, 20:49
Podíamos tão estar a 7 e 8 pontos!

Danilo a entrar contra o Sporting sem minutos quase nenhuns, foi de artista.

Cervi é titular. Ele e o Rafa, Salvio no banco.

Jardel, entra por favor e o Lindelof que se meta na direita finalmente.
Podíamos estar 1 ponto atras do Sporting.
Podíamos estar 7ppntos atrás do primeiro como no ano passado.

Podíamos estar em muito lugar. O que interessa é que estamos em 1 isolados

FuzioN

Citação de: FuzioNN em 08 de Dezembro de 2016, 12:48
Amigos não se preocupem, sempre que fui ao estádio da Luz o Benfica vence... E já fui prai umas 10x...

Domingo lá estarei. Podem citar depois  :coolsmiley:

INDEED.

Quero chuva de likes.  :dance: :smitten:

Toto18Salvio

Citação de: 33-5-25 em 11 de Dezembro de 2016, 21:47
Ouvi agora um ex-arbitro na SCI N a dizer que o lançe do contra ataque foi bem anulado, porque existe um objecto estranho toca na bola, sendo assim o jogo tem de ser parado.

Alguem tem ai a lei para ver se é mesmo assim ou deve imperar o bom senso do arbitro que tanto apregoam e agora não dá jeito....
Eu acho que o lance é bem parado, mas as cartolinas estavam lá à muito tempo. Devia ter mandado limpar antes.

KingSize

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:36
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Dezembro de 2016, 21:32

Remodelaram o Balneário??

Parece estar porreiro.

Pois foi. Eu olhei para a foto, vi que estava um cenário diferente mas nem associei que pudesse ser o balneário do Benfica.  ;D
Mas parece muito bom.

Quem está atrás do Nélson Semedo? Alguém da equipa técnica?

Bethoven

Temos de começar a jogar qualquer coisa neste tipo de jogos e continuar a ganha-los :)

Em que farmácio há os medicamentos para a gripe que dão força e pujança???

O Adrien é alto jogador tenho do admitir, mas dá jeito falhar alguns treinos...

Red Eyes

A falta de sorte que tivemos na Madeira foi compensada hoje.
Temos penas. :whistle2:

draconic

A culpa é do bandido do Vitor Pereira, com estas nomeações.

parras_bs

63.312 pessoas na Luz. A nossa média de espectadores esta temporada deve ser das melhores de sempre.

francisco

Citação de: hertz em 11 de Dezembro de 2016, 21:36
Citação de: SigaPaVinho em 11 de Dezembro de 2016, 21:32

Remodelaram o Balneário??

Parece estar porreiro.

Pois foi. Eu olhei para a foto, vi que estava um cenário diferente mas nem associei que pudesse ser o balneário do Benfica.  ;D
Mas parece muito bom.
O filho do Salvio ali no meio ;D Que ambiente do caralho.